ÍNDICE DE AUTORES - T

A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | Y | Z |
NOME DO AUTOR TÍTULO DO TRABALHO ÁREA TEMÁTICA VER ARQUIVO
Taiana Dorneles da Silva - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID SUBPROJETO MATEMÁTICA: AÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ERNA WÜRTH Formação de Professores
Taianá Silva Pinheiro - TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO E NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: O CASO DO PIBID/IFBA/CAMPUS DE EUNÁPOLIS Formação de Professores
Taigor Quartieri Monteiro INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA E QUÍMICA: A ELABORAÇÃO DO SABÃO AUXILIANDO NA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE Práticas Escolares
Tailesa Maria Rodrigues - GEOMETRIA DOS FRACTAIS - UMA FORMA DIFERENTE DE VER A GEOMETRIA Pesquisa em Educação Matemática
Tainà Nogueira Chaves - UMESP PIBID OPORTUNIDADE ÚNICA PARA A FORMAÇÃO DO FUTURO EDUCADOR: JOGOS EM SALA DE AULA Práticas Escolares
Taís Alves Moreira Barbariz - INTERAÇÕES VIRTUAIS E VIDEOAULAS Práticas Escolares
Taís Gonçalves Gadoni - PUC-MG TRABALHANDO GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO, POR MEIO DE PRÁTICAS INVESTIGATIVAS Práticas Escolares
Taise Sousa Santana - MODELAGEM MATEMÁTICA AMBIENTAL: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR Práticas Escolares
Talita Lima de Medeiros ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA COM O AUXÍLIO DO COMPUTADOR Práticas Escolares
Talita Lima de Medeiros O USO DA INFORMÁTICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA: FUNÇÃO DO SEGUNDO GRAU UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA Práticas Escolares
Talita Paiva Correa - UEL AÇÃO PIBID: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DAS GEOMETRIAS NÃO EUCLIDIANAS Práticas Escolares
Talita Pilati Alves - UTFPR REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA E JOGOS: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA Práticas Escolares
Talita Secorun dos Santos - FECILCAM PERSPECTIVA – ARTE OU MATEMÁTICA História da Educação Matemática
Tamara Cristina Santi - UEL AÇÃO PIBID: JOGOS DO LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA Práticas Escolares
Tâmara Marques da Silva Gomes - UFPE COMPREENSÃO DOS ESTUDANTES DE 5º E 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AMOSTRA E POPULAÇÃO Pesquisa em Educação Matemática
Tamara Versteg Vitali - UFRGS TRABALHANDO A MATEMÁTICA FINANCEIRA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: A PERSPECTIVA DA VISUALIZAÇÃO A PARTIR DO EIXO DAS SETAS Práticas Escolares
Tamires Vieira Calado RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM MÉTODO ALTERNATIVO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA Práticas Escolares
Tamitsa Menezes Weber - UFSM UMA EXPERIÊNCIA ENVOLVENDO MEDIDAS DE COMPRIMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Práticas Escolares
Tamitsa Menezes Weber - UFSM HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ESCOLAR: ALGUNS APONTAMENTOS Práticas Escolares
Tânia Baier - HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: TALES DE MILETO E A PIRÂMIDE EGÍPCIA Práticas Escolares
Tânia Baier - QUADRADOS MÁGICOS Práticas Escolares
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão - UESB UMA EDUCAÇÃO EMOCIONAL PARA O PROFESSOR DE MATEMÁTICA: AVANÇOS DE UMA PESQUISA Formação de Professores
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão - UESB OS REFLEXOS DO MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NA EDUCAÇÃO DE RIO DE CONTAS – BA (1960, 1970 E DIAS ATUAIS) História da Educação Matemática
Tania Elisa Seibert - ULBRA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID SUBPROJETO MATEMÁTICA: AÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ERNA WÜRTH Formação de Professores
Tania Elisa Seibert - ULBRA MULTIMODALIDADE DE ESTÍMULOS E A EDUCAÇÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS INTELECTIVAS Práticas Escolares
Tania Elisa Seibert - ULBRA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID SUBPROJETO MATEMÁTICA: AÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL IRMÃO PEDRO Formação de Professores
Tânia Maria Machado de Carvalho - O GEOGEBRA COMO FERRAMENTA PARA O ESTUDO DAS CÔNICAS Formação de Professores
Tânia Maria Machado de Carvalho - A INFORMÁTICA EM SALA DE AULA: UMA EXPERIÊNCIA COM O PROUCA Formação de Professores
Tânia Maria Mendonça Campos ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA RESOLUÇÃO DE QUESTÕES SOBRE NÚMEROS RACIONAIS NA PROVA DO SAEPE/SISTEMA DE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL DE PERNAMBUCO. Práticas Escolares
Tânia Maria Mendonça Campos SITUAÇÃO QUOCIENTE: LIMITES E POSSIBILIDADES Formação de Professores
TÂnia Marli Rocha Garcia - NEGOCIAÇÃO DE SIGNIFICADOS A RESPEITO DO SUBCONSTRUTO RAZÃO NA RESOLUÇÃO E DISCUSSÃO DE UM PROBLEMA Formação de Professores
TÂnia Marli Rocha Garcia - ASPECTOS DO RACIOCÍNIO PROPORCIONAL: NEGOCIAÇÕES DE SIGNIFICADOS EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA Formação de Professores
Tânia Michel Pereia - LABORATÓRIO VIRTUAL DE MATEMÁTICA EM DVD Práticas Escolares
Tânia Michel Pereia - A MEDIAÇÃO DO PROFESSOR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – COMO APRIMORAR O DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS MATEMATICOS Formação de Professores
Tânia Michel Pereia - CARACTERÍSTICAS ESPERADAS NOS MATERIAIS VIRTUAIS INTERATIVOS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA Formação de Professores
Tania Teresinha Bruns Zimer - ATIVIDADES DE INVESTIGATIÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Formação de Professores
Tania Teresinha Bruns Zimer - SELEÇÃO DE SITES, SOFTWARES E JOGOS DE MATEMÁTICA A PARTIR DA TEORIA CONSTRUTIVISTA Formação de Professores
Tanise Coppetti - UFSM VAI E VEM DAS EQUAÇÕES: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL Práticas Escolares
Tanise Paula Novello - MATEMÁTICA BÁSICA: DIFICULDADES ENCONTRADAS E SABERES PARA A VIDA Formação de Professores
Tanise Paula Novello - OS DESAFIOS DE ENSINAR MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO NOTURNO Práticas Escolares
Tarcisio Luiz Leão e Souza - PREÂMBULO PARA UMA HISTÓRIA DO ENSINO DA MATEMÁTICA EM TEMPO DE CATEQUIZAÇÃO DOS INDÍGENAS PELOS JESUÍTAS NO AMAZONAS: 1549 A 1759 História da Educação Matemática
Tássia de Melo Borges - A MANIPULAÇAO DA APRESENTAÇÃO DE DADOS ESTATÍSTICOS NA MÍDIA IMPRESSA Pesquisa em Educação Matemática
Tassia Ferreira Tartaro - O AVESSO IMPERFEITO DO PONTO CRUZ: A CARTOGRAFIA Práticas Escolares
Tassia Ferreira Tartaro - MAPAS E CARTOGRAFIA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA Pesquisa em Educação Matemática
Tassiani Jorge de Oliveira - MATEMÁGICA Práticas Escolares
Tatiana Comiotto Menestrina - A EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO DE MATEMÁTICA: EXPERIÊNCIAS PIAGETIANAS COM CRIANÇAS DE CINCO ANOS Práticas Escolares
Tatiana Leal da Costa - O LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA E O ENSINO DA MATEMÁTICA NO BRASIL: A ABORDAGEM DO CONTEÚDO Práticas Escolares
Tatiana Leal da Costa - OFICINAS PEDAGÓGICAS DE GEOMETRIA: ARTICULANDO TEORIA E PRÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UAB/UFMT Formação de Professores
Tatiana Tortato Dalarmi - O USO DE JOGOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA Práticas Escolares
Tatiana Tortato Dalarmi - O USO DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA COMO AÇÃO INVESTIGATIVA NO ENSINO DA MATEMÁTICA Práticas Escolares
Tatiana Tortato Dalarmi - UMA VISÂO INTERDISCIPLINAR DO PROJETO NEPSO NAS AULAS DE MATEMÁTICA Práticas Escolares
Tatiane Cristine Bernstein - BUSCANDO MELHORIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA ATRAVÉS DE AÇÕES DO OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO Práticas Escolares
Tatiane Cristine Bernstein - “BRINCANDO COM A MATEMÁTICA”: OFICINAS PARA AS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Práticas Escolares
Tatiane Cristine Bernstein - FORMULAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES Formação de Professores
Tatiane Maria Romio - RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DIVERSIFICADA COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA Práticas Escolares
Tatiane Sena Barr’to - A GEOMETRIA NO CURRÍCULO DAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REGIÃO DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU, BAHIA Práticas Escolares
Tatiani Garcia Neves - UMA AÇÃO NO ENSINO DE FRAÇÕES MEDIANTE O USO DO MATERIAL CONCRETO Práticas Escolares
Tatyana Mabel Nobre Barbosa CONTAR PARA QUÊ?: UM TRABALHO SIGNIFICATIVO COM A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Pesquisa em Educação Matemática
Telma Assad Mello - UNICAMP ALGUNS ASPECTOS TEÓRICOS E CONCEITUAIS DA ARGUMENTAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA Pesquisa em Educação Matemática
Tercio Girelli Kill - UFES CONTRIBUTOS DE CECILIANO ABEL DE ALMEIDA PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CAPIXABA História da Educação Matemática
Teresa Cristina Etcheverria - UNIBAN O QUE PENSAM OS PROFESSORES DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ITABAIANA SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA Práticas Escolares
Teresa Cristina Etcheverria - UNIBAN ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O USO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Práticas Escolares
Teresa Cristina Janes Carneiro - UFES ENSINO DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA ÚLTIMA DÉCADA DO ENEM: UMA ANÁLISE USANDO O ALCESTE Pesquisa em Educação Matemática
Teresa Cristina Janes Carneiro - UFES CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NO ENEM: UM MAPA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA ÚLTIMA DÉCADA Pesquisa em Educação Matemática
Tereza Cristina Bastos Silva Lima - UNICSUL REVELAÇÕES DE PROFESSORES DO 5º ANO DA REDE PÚBLICA DE LAURO DE FREITAS – BA, A RESPEITO DOS DESCRITORES DE MATEMÁTICA DA PROVA BRASIL Práticas Escolares
Tereza Cristina Machado da Câmara Gurgel - UFRN DESCOBRINDO A GEOMETRIA COM O HAGÁQUÊ Práticas Escolares
Tereza Raquel Couto de Lima - O USO DE DIFERENTES REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS QUE ENVOLVEM ANÁLISE COMBINATÓRIA Práticas Escolares
Thafarel Rodrigues da Costa - UNB REDESCOBRINDO O LILAVATI DE BHASKARA (1150) História da Educação Matemática
Thaina de Nazare Silva de Lima - LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA E A UTILIZAÇÃO DE MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Práticas Escolares
Thaine Souza Santana - UFBA O ENSINO DE QUADRILÁTEROS E A FORMAÇÃO DE CONCEITOS: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE TAREFAS DIDÁTICAS Práticas Escolares
Thaís Conconi de Medeiros - UFABC CIÊNCIA, FILOSOFIA E RELIGIÃO: A TRAJETÓRIA DE BLAISE PASCAL APRESENTADA PELO ITALIANO ROBERTO ROSSELLINI Práticas Escolares
Thaís de Sá Gomes - UENP ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: TRABALHANDO COM OS PROFESSORES A PARTIR DA ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES DE ENSINO Formação de Professores
Thaís Fernanda de Oliveira Settimy - UFRRJ O VELHO E O NOVO EM AULAS: SECCIONANDO UM CUBO COM DIFERENTES RECURSOS E DESENVOLVENDO O PENSAMENTO GEOMÉTRICO Práticas Escolares
Thais Leal da Cruz Silva - UFES CONCEPÇÕES, MEMÓRIAS E ESCOLHA PROFISSIONAL DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA Pesquisa em Educação Matemática
Thais Oliveira Duque - IFRJ SUCATA SINFÔNICA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRESENÇA DE MODELOS MATEMÁTICOS EM INSTRUMENTOS FEITOS DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS Pesquisa em Educação Matemática
Thalita de Lima Silva - UFF A IMPLEMENTAÇÃO DO PIBID DE MATEMÁTICA NA UFF-INFES Formação de Professores
Thalita Martins Doretto - A INFLUÊNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA Formação de Professores
Thami Boaro - DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DE FIGURAS GEOMÉTRICAS PLANAS NO PROEJA – UM RELATO DE EXPERIÊNCIA Práticas Escolares
Thami Boaro - RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DIVERSIFICADA COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA Práticas Escolares
Thamiles Santos Nunes - O USO DE JOGOS E MATERIAIS MANIPULÁVEIS PARA O ENSINO DE GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL Práticas Escolares
Thamires Belo de Jesus - ABORDAGEM DE POLÍGONOS MEDIADA PELO USO DO TANGRAM: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS SURDOS Práticas Escolares
Thamires Conserva Correia - PIBID NO IFS: UMA INTEVENÇÃO DE “FRAÇÕES” Práticas Escolares
Thamires Conserva Correia - PIBID/CAPES/IFS:DESENVOLVENDO ATIVIDADES DE DIVISÃO ATRAVÉS DO MATERIAL DOURADO Práticas Escolares
Thamires Conserva Correia - PIBID/CAPES/IFS: UMA INTERVENÇÃO PARA APRENDIZAGEM DE EQUAÇÃO DO 1º GRAU Práticas Escolares
Thamires Conserva Correia - PIBID/CAPES/IFS: FORMAÇÃO DOCENTE E CONSTRUÇÃO DO SABER Formação de Professores
Thamires de Brito Mota - UMA ANÁLISE DE ERROS NAS RELAÇÕES TRIGONOMÉTRICAS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO Pesquisa em Educação Matemática
Thamires de Brito Mota - UM ESTUDO DA PRODUÇÃO ESCRITA DOS ALUNOS EM LIMITE E DERIVADA Práticas Escolares
Thássia Rafaela Camilo Câmara - RPG NA ESCOLA, E AGORA? Práticas Escolares
Thássia Rafaela Camilo Câmara - EXPLORAÇÃO HALLOWEEN, UM EXEMPLO DE QUE NÃO É PRECISO SABER PROGRAMAR PARA DESENVOLVER UM JOGO VIRTUAL Práticas Escolares
Thatiana Sakate Abe - UCDB INTRODUÇÃO À ENGENHARIA CIVIL POR MEIO DE ATIVIDADES ENVOLVENDO GEOMETRIA ANALÍTICA E AUTOCAD Práticas Escolares
Thayann Menezes da Costa Campos - UEPA O ENSINO DE GEOMETRIA NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS Formação de Professores
Thays Regina Santana Couto - A UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO INTERVENÇÃO NA REALIDADE DA ESCOLA PARCEIRA NO CONTEXTO DO PIBID DE MATEMÁTICA Formação de Professores
Theófilo Satoshi Okada - LOST IN SPACE: UM JOGO PARA MOTIVAR A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA Práticas Escolares
Theófilo Satoshi Okada - CALCULE SE FOR CAPAZ: UM JOGO DE CARTAS PARA MOTIVAR A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA Práticas Escolares
Theysmara Menon - UFJF O PIBID/UFJF NA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE LICENCIANDOS: CONCEPÇÕES DE BOLSISTAS Formação de Professores
Thiago de Jesus Silva - UNEB TETRIS MANUAL: A MATEMATICA EM JOGO Práticas Escolares
Thiago Esquian dos Santos - UFRJ RECURSOS PARA O ENSINO DE GRÁFICOS E FUNÇÕES PARA DEFICIENTES VISUAIS Práticas Escolares
Thiago Henrique Mascarello - UNOCHAPECÓ MATEMÁGICA Práticas Escolares
Thiago Lopes Verbicário dos Santos - UFF LEGI: O MUSEU INTERATIVO ITINERANTE DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DO LABORATÓRIO DE ENSINO DE GEOMETRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE Práticas Escolares
Thiago Pedro Pinto - CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DO DOCENTE: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Formação de Professores
Thiago Tavares Borchardt O GEOGEBRA COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O PROFESSOR Práticas Escolares
Thiago Tavares Borchardt PIBID/UFPEL: TRÊS OLHARES SOBRE EXPERIÊNCIA E FORMAÇÃO Pesquisa em Educação Matemática
Thiago Viana de Lucena - UFBA O USO DE MATERIAL MANIPULÁVEL NAS AULAS DE INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA COM ALUNOS EM DEFASAGEM IDADE/SÉRIE Práticas Escolares
Thiago Viana de Lucena - UFBA O USO DE MATERIAL MANIPULÁVEL NO ENSINO DE EQUAÇÃO DO PRIMEIRO GRAU: O JOGO DA TÁBULA-SIMÉTRICA Formação de Professores
Thiarla Xavier Dal-cin Zanon - PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DE PROFESSORAS SOBRE AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Pesquisa em Educação Matemática
Thiarla Xavier Dal-cin Zanon - RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: POTENCIAL PARA EXPLORAR LEITURA, ESCRITA, ORALIDADE E AUTOESTIMA EM AULAS DE MATEMÁTICA Pesquisa em Educação Matemática
Thifany Jordão Lopes - CONHECIMENTO CONCEITUAL DOS NÚMEROS INTEIROS: UMA ANÁLISE DE DUAS PROFESSORAS DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA Pesquisa em Educação Matemática
Tiago Antônio de Araújo - ATIVIDADE PROGRAMADA DE ESTÁGIO DOCENTE: BREVE RELATO DE UM TRABALHO COLABORATIVO EM MATEMÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA Formação de Professores
Tiago do Nascimento Oliveira UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL COM A UTILIZAÇÃO DE JOGOS Práticas Escolares
Tiago Dziekaniak Figueiredo - FURG A MATEMÁTICA DIALOGANDO COM A ARTE NUM MOVIMENTO INTERDISCIPLINAR Formação de Professores
Tiago Emanuel Klüber - UNIOESTE O USO E A ELABORAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Formação de Professores
Tiago Emanuel Klüber - UNIOESTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE TRIGONOMETRIA COM BASE NA TEORIA DA DIALÉTICA FERRAMENTA-OBJETO Práticas Escolares
Tiago Emanuel Klüber - UNIOESTE UM OLHAR SOBRE A CONSTITUIÇÃO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA Pesquisa em Educação Matemática
Tiago Giorgetti Chinellato - O PROGRAMA ACESSA ESCOLA NO DISCURSO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE LIMEIRA Formação de Professores
Tiago Giorgetti Chinellato - TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: EXPLORANDO AS POSSIBILIDADES DO TABLET NA EDUCAÇÃO Formação de Professores
Tiago Pereira de Avila - UNICSUL A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL E O SEU IMPACTO NO ENSINO MÉDIO E SUPERIOR Pesquisa em Educação Matemática
Tiago Soares dos Reis - IFRJ INVESTIMENTOS FINANCEIROS: CONTEXTUALIZANDO A MATEMÁTICA VISTA EM SALA DE AULA Práticas Escolares
Tiago Weingarten - O USO DA LOUSA DIGITAL NO ENSINO DE INTEGRAIS DUPLAS EM COORDENADAS POLARES Práticas Escolares
Tiaki Cintia Togura Faoro - UFMS UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA CIDADE DE DOURADOS-MS: A IMPORTÂNCIA DA MEMÓRIA DOS PROFESSORES PARA CONSTRUIR UMA VERSÃO HISTÓRICA, POR MEIO DA HISTÓRIA ORAL História da Educação Matemática
Tiane Cristina Diedrich - O TRABALHO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM UM GRUPO COLABORATIVO Formação de Professores
Tiane Cristina Diedrich - MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE ALUNOS PESQUISADORES Práticas Escolares
Tiane Cristina Diedrich - “BRINCANDO COM A MATEMÁTICA”: OFICINAS PARA AS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Práticas Escolares
Tiele Aquino Schünemann - UFSM O ESTUDO DAS FUNÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O COTIDIANO E A TECNOLOGIA Formação de Professores
Tiele Aquino Schünemann - UFSM O ESTUDO DAS FUNÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O COTIDIANO Formação de Professores
A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | Y | Z |