NOME DO AUTOR |
TÍTULO DO TRABALHO |
ÁREA TEMÁTICA |
VER ARQUIVO |
Odalea Aparecida Viana - UFU |
RELAÇÕES ENTRE ATITUDES E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES ACERCA DA GEOMETRIA |
Pesquisa em Educação Matemática |
 |
Odalea Aparecida Viana - UFU |
PROCESSOS COGNITIVOS E A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CONTEXTO DAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Pesquisa em Educação Matemática |
 |
Ohanna da Silva Mourão - UFF |
DOIS EXPERIMENTOS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO DE ÁREAS PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL |
Práticas Escolares |
 |
Orestes Piermatei Filho - UFJF |
INTEGRAL DE LINHA DE CAMPOS VETORIAIS/TRABALHO REALIZADO: IMAGEM DE CONCEITO E DEFINIÇÃO DE CONCEITO |
Pesquisa em Educação Matemática |
 |
Orlinda Costa Ramos - |
TECNOLOGIAS INFORMÁTICAS NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: O CASO DO PIBID/IFBA CAMPUS EUNÁPOLIS |
Formação de Professores |
 |
Oscar Luiz Teixeira de Rezende |
A MODELAGEM MATEMÁTICA EM CURSOS DE GRADUAÇÃO UTILIZANDO SOFWARE ESTATÍSTICO |
Práticas Escolares |
 |
Osinéia Albina Brunelli - |
ABORDAGENS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
Práticas Escolares |
 |
Osinéia Albina Brunelli - |
ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DESENVOLVIDA PELOS CEFAPROS PARA OS EDUCADORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NA EJA |
Formação de Professores |
 |
Oswaldo Ortiz Fernandes Junior - UNIBAN |
PERSPECTIVAS SOBRE O USO DO DESIGN INSTRUCIONAL PARA UMA EAD INCLUSIVA: POR ONDE ESTAMOS CAMINHANDO |
Práticas Escolares |
 |
Otávio Filadelfo Rocha de Oliveira Sande - UESB |
OS REFLEXOS DO MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NA EDUCAÇÃO DE RIO DE CONTAS – BA (1960, 1970 E DIAS ATUAIS) |
História da Educação Matemática |
 |
Otavio Kel da Silva Menezes - |
UM ESTUDO DE ARCOS GEOMÉTRICOS NA ARQUITETURA DE ANTONIO JOSÉ LANDI |
Formação de Professores |
 |