Tadeu Oliver Gonçalves |
NARRATIVAS DE VIDA NA/PARA INVESTIGAÇÃO E (AUTO) FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
Tadeu Oliver Gonçalves |
ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA E ALFABETIZAÇÃO LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
|
Tadeu Oliver Gonçalves |
EPISTEMOLOGIAS DA PESQUISA NARRATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UM MERGULHO NOS CONGRESSOS INTERNACIONAIS DE PESQUISA (AUTO) BIOGRÁFICA |
|
Tadeu Oliver Gonçalves |
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO (PRO)MOTOR DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|
Taianá Silva Pinheiro |
RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO: ANÁLISE DE ESQUEMAS DE ESTUDANTES DO 5° ANO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA |
|
Taianá Silva Pinheiro |
A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS |
|
TAILSON JEFERSON PAIM DOS SANTOS |
KHAN ACADEMY: UMA PROPOSTA DE NIVELAMENTO EM MATEMÁTICA NO IFBA CAMPUS SIMÕES FILHO |
|
Tainá Luara Ferreira Salles - UNB |
ENSINO DA GEOMETRIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DF |
|
TAINÃ NOGUEIRA CHAVES |
JOGOS MATEMÁTICOS E MATERIAIS MANIPULÁVEIS: CONTRIBUIÇÕES SIGNIFICATIVAS NO DESENVOLVIMENTO DOS BLOCOS DE CONTEÚDOS DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
|
Tainara Regina dos Santos Vilarino |
ESTUDO DE EVASÃO NO ENSINO SUPERIOR: O CASO ESPECÍFICO DO CURSO DE MATEMÁTICA DA UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO |
|
TAIS MARA DOS SANTOS |
UMA BREVE ANÁLISE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DO LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMATICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOS ALUNOS DO PIBID |
|
Taise Kock |
O CLÁSSICO... A INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA... E O PIBID – IFC |
|
Talita Carvalho Silva de Almeida |
ESTUDO DO OCTAEDRO TRUNCADO EM UM AMBIENTE DE GEOMETRIA DINÂMICA |
|
Talita Fernanda de Souza - UFSCAR |
PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA: UM OLHAR PARA AS PRÁTICAS DE LEITURAS E ESCRITAS NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
|
Talita Ferreira da Silva |
CIRCUNFERÊNCIA: UMA PRÁTICA EM SALA DE AULA |
|
Talita Hélen Silva Miranda |
PROJETOS DE ENSINO: MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MATEMÁTICA |
|
Talita Mendes de Araujo |
ORIENTAÇÕES AOS PROFESSORES PARA O ENSINO DE NÚMEROS E OPERAÇÕES NOS CADERNOS DO PNAIC |
|
Talita Secorun dos Santos |
UMA HISTÓRIA DO CURSO DE MATEMÁTICA DA UNESPAR - CAMPUS DE CAMPO MOURÃO |
|
Talita Secorun dos Santos |
PRIMEIRO ANO DO CURSO DE LICENCIATURA MATEMÁTICA: EXPECTATIVAS, DESEJOS E PERMANÊNCIA. |
|
Talita Valadares |
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS PARA POSSIBILITAR A COMPREENSÃO DO SISTEMAS DECIMAL A UMA TURMA DE 5º ANO DE UM DISTRITO DE OURO PRETO |
|
Talita Valadares |
POR QUE PESQUISAR AS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO? |
|
Tamiles da Silva Oliveira |
UTILIZANDO A METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS |
|
Tamiles da Silva Oliveira |
ETNOMATEMÁTICA: A RELAÇÃO DA MATEMÁTICA, DA CULTURA E DOS SABERES. |
|
Tamilson Jorge de Castro Filho |
FAZER E APRENDER MATEMÁTICA COM O APOIO DO CÉREBRO: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E NEUROCIÊNCIA |
|
Tamilson Jorge de Castro Filho |
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELOS FUTUROS PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA INTEGRADA EM MATEMÁTICA E FÍSICA NA UFOPA |
|
Tamires Pastore Bernardi - PUC-CAMP |
O ENSINO DE FRAÇÕES NO ENSINO FUNDAMENTAL I: LIVROS PARADIDÁTICOS, CULINÁRIA, JOGOS E TECNOLOGIAS. |
|
Tamires Pereira Pinto da Silva - UFF |
“DÁ LICENÇA”: UM PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O PROFESSOR DE MATEMÁTICA |
|
Tanara da Silva Dicetti |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES POLIVALENTES: UMA PESQUISA ACERCA DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO |
|
TANIA APARECIDA FERNANDES FONSECA |
METODOLOGIAS UTILIZADAS E CONTRIBUIÇÕES NO PIBID-CCET-MATEMÁTICA. |
|
TANIA APARECIDA FERNANDES FONSECA |
METODOLOGIAS COM O USO DE JOGOS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA |
|
Tânia Baier |
TEORIA DOS GRAFOS: CONCEITOS ELEMENTARES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Tânia Cabral - PUC-RS |
APRENDIZAGEM EM GEOMETRIA ESPACIAL E EM GEOMETRIA ANALÍTICA COM O USO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS E SOFTWARES EDUCATIVOS: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DOS GRUPOS OPERATIVOS |
|
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
VER, OUVIR, TOCAR... SENTIR E EXPRESSAR: DESENHO DE TAREFAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PERCEPÇÕES MATEMÁTICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA |
|
Tânia F Bogutchi |
USO DO GEOGEBRA POR MEIO DO TABLET NO ESTUDO DAS FUNÇÕES |
|
Tânia Mara Amorim |
O SOFTWARE GEOGEBRA: UMA FERRAMENTA PARA O ENSINO DOS NÚMEROS COMPLEXOS |
|
Tânia Stella Bassoi |
AS DIFICULDADES DOS ALUNOS, DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, PARA A REALIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS: ADIÇÃO, SUBTRAÇÃO, MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO COM NÚMEROS NATURAIS |
|
Tânia Stella Bassoi |
A LITERACIA FINANCEIRA EM DISCUSSÃO |
|
Tania Toyomi tominaga |
OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE MATEMÁTICA E FÍSICA: CONSTRUÇÃO E ABORDAGEM COM COMPUTADORES MÓVEIS |
|
Tanise Paula Novello |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA INTEGRANDO GEOMETRIA E TECNOLOGIAS |
|
Tanise Paula Novello |
UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ANALISANDO A CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS |
|
Tassia Ferreira Tartaro |
FORMAÇÃO: MOVIMENTO DE GOVERNO E VERDADE |
|
TATIANA CARVALHO DORNELLES CHENCHI |
VIVÊNCIA DO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE GRÁFICOS E TABELAS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
TATIANA LAIZ FREITAS DA FONSECA DE OLIVEIRA |
DESAFIOS DA PRÁTICA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
TATIANA MARIA DOMINGUES DE OLIVEIRA |
ATIVIDADES DE RACIOCÍNIO LÓGICO COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA |
|
TATIANA MARIA DOMINGUES DE OLIVEIRA |
UTILIZAÇÃO DE JOGOS DA MIND LAB NAS FORMAÇÕES DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RECIFE |
|
Tatiane Cristine Bernstein |
UM ESTUDO ETNOMATEMÁTICO NA FORMA DE VIDA DIGITAL DE ALUNOS DOS ANOS INICIAIS |
|
TATIANE DA SILVA MORAIS |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DO CAMPO: PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS EM CONTEXTO RIBEIRINHO MARAJOARA |
|
Tatiane Leão Cardoso |
CONSTRUÇÃO DOS POLIEDROS DE PLATÃO |
|
Tatiane Maria Romio |
UM OLHAR AO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO |
|
Tatiane Novais Brito |
O USO DA HISTÓRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE INTEGRAL DEFINIDA: UMA ABORDAGEM NO CÁLCULO DE ÁREAS |
|
Tatiane Santos Xavier do Nascimento |
CONFECÇÃO DE GAMES MATEMÁTICOS COM O ENSINO FUNDAMENTAL II |
|
Tatiane Santos Xavier do Nascimento |
RELOGIO SOLAR DAS CAPITAIS BRASILEIRAS: UMA ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR COM O FUNDAMENTAL |
|
Tatiane Santos Xavier do Nascimento |
INVESTIGAÇÃO E ESCRITA NAS AULAS DE MATEMÁTICA: POTENCIALIDADE DO APLICATIVO CALCULADORA DO CELULAR |
|
Tatiane Suéllen Rodrigues |
O LÚDICO COMO POSSIBILIDADE DE MELHORIA NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Tatiani Garcia Neves |
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS |
|
Tawana Telles Batista Santos |
JOGOS NO ENSINO DE PROBABILIDADE E ANÁLISE COMBINATÓRIA: RELATO DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA NO ENSINO MÉDIO |
|
Tayna da Silva Vieira |
ANOTAÇÕES DE ESTÁGIO: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SOBRE O TEOREMA DE PITÁGORAS NO TRIANGULO RETÂNGULO |
|
Tayna da Silva Vieira |
A RELAÇÃO ARTE E MATEMÁTICA E SUA APLICAÇÃO NA SALA DE AULA |
|
Tayná Lobo da Silva - UFF |
OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO BÁSICO DA MATEMÁTICA: UMA REFLEXÃO SOBRE A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO NA INICIAÇÃO A DOCÊNCIA |
|
Tayná Lobo da Silva - UFF |
OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE FUNÇÕES REAIS: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O SABER PEDAGÓGICO DE CONTEÚDO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA |
|
Tayná Lobo da Silva - UFF |
ATIVIDADES DINÂMICAS E INTERATIVAS PARA O ENSINO DE SIMETRIA |
|
Tayssa Tieni Vieira de Souza |
RELAÇÃO COM A MATEMÁTICA: ANTES E DEPOIS DE PARTICIPAR DE UM CURSO DE EXTENSÃO |
|
Ta›ze Cardoso de Sousa |
MATEMATICA NA EDUCAÇÃO MUSICAL: CURSO DE FORMAÇÃO PARA O PROFESSOR DE MATEMÁTICA |
|
TELMA FIDELIS PRAGOSO DA SILVA |
O USO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU |
|
Tercio Girelli Kill |
ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DA MATEMÁTICA ESCOLAR CAPIXABA NAS PRIMEIRAS DÉCADAS DO SÉCULO XX: O CONTEXTO DO GINÁSIO DO ESPÍRITO SANTO |
|
Teresinha Fumi Kawasaki |
DESENVOLVENDO ALGUNS CONCEITOS DA GEOMETRIA ESPACIAL COM ALUNAS SURDAS A LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
|
Teresinha Fumi Kawasaki |
ENSINO DE ÁLGEBRA NO 8O ANO E A GENERALIZAÇÃO DE PADRÕES: RECONHECENDO PARTES DO TODO |
|
TEREZINHA VITOR DE LIMA |
MATEMA_TICS: OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM EM GEOMETRIA. |
|
THAINA DE NAZARE SILVA DE LIMA |
TRABALHOS SOBRE RAZÃO E PROPORÇÃO NOS X E XI ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
Thaís Conconi Silva |
CINEMA, CONHECIMENTO CIENTÍFICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES : A TRAJETÓRIA DE RENÉ DESCARTES PELO NEORREALISTA ROBERTO ROSSELLINI |
|
Thais da Silveira Neves Araujo |
A MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
|
Thais Fernanda Pinto |
AÇÕES DOS SUJEITOS DA ATIVIDADE DIANTE DE UMA PROPOSTA DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
THAíS FERREIRA BRITO |
A MATEMÁTICA EM TODA PARTE: O CÁLCULO DO IMPOSTO DE RENDA |
|
Thais Guimarães de Oliveira - UFRJ |
CAMPO CONCEITUAL ADITIVO NOS ANOS INICIAIS: UMA ABORDAGEM NO CONTEXTO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
|
Thais Lorena Melo Freitas |
EQUAÇÃO DO 1º GRAU: UMA REVISÃO TEÓRICA ACERCA DE SEUS SIGNIFICADOS |
|
Thais Michele Martires |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: EXPERIÊNCIAS, REFLEXÕES, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE |
|
Thais Michele Martires |
APRENDENDO MATEMÁTICA COM O TRIÂNGULO DE SIERPINSKI |
|
Thaís Schulz |
OBSERVAÇÃO DE PRÁTICAS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS |
|
Thaís Schulz |
INTERNACIONALIZAÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DOS INSTITUTOS FEDERAIS |
|
Thais Sena de Lanna Albino |
ASPECTOS RELATIVOS À NOÇÃO DE CURRÍCULO NA PEDAGOGIA WALDORF E O ENSINO DE MATEMÁTICA NO 7º E 8º ANO WALDORF |
|
Thalia Jalowitzki Parreira |
APRENDENDO MATEMÁTICA |
|
Thalita Dayane Martins Alves |
APRENDENDO CONCEITOS GEOMETRICOS POR MEIO DE ATIVIDADES COM A UTILIZAÇÃO DE PAPEL A4 |
|
Thalita Dayane Martins Alves |
FORMULAÇAO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: VIVENCIAS DURANTE A GRADUAÇÃO E A IMPORTANCIA DO USO DESSA METODOLOGIA |
|
Thalita Faria de Oliveira - UEG |
OS SABERES CONSTRUÍDOS PELOS LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA NA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
|
THAMIRES BELO DE JESUS |
O USO DE MATERIAIS MULTISSENSORIAIS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO DE CONTAGEM: O UNIVERSO SURDO E DOWN |
|
THAMIRES FERREIRA DOS SANTOS |
PROCESSOS DE ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: FRAÇÕES E POTÊNCIAS |
|
Thamyres Aparecida Vitale - UMESP |
PIBID: CONTRIBUINDO COM A FORMAÇÃO DOCENTE DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA |
|
Thanize Bortolini Scalabrin |
VIVÊNCIAS COM A MATEMÁTICA DOS ANOS INICIAIS SOB A PERSPECTIVA DO OLHAR DAS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA DO PIBID INTERDISCIPLINAR EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
Thanize Bortolini Scalabrin |
VIVÊNCIAS COM JOGOS: UMA EXPERIÊNCIA COM A MEDIDA DE ÁREA |
|
Thanize Bortolini Scalabrin |
APRENDER E ENSINAR SOBRE MEDIDA DE ÁREA: EXPERIÊNCIAS NO PIBID INTERDISCIPLINAR – EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
thayane andressa santos |
UMA DESCRIÇÃO SOBRE APLICAÇÕES DE JOGOS/RECURSOS APLICADOS POR BOLSISTAS DO PIBID EM TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
thayane andressa santos |
UM RELATO SOBRE A AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA PARA O PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DIDÁTICAS DO PIBID – DMA E A FORMAÇÃO INICIAL |
|
Thaylon Souza de Oliveira |
ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO DA MATEMÁTICA |
|
Thiago Feitosa Alves |
JOGOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: EFICIÊNCIA E APLICABILIDADE DO JOGO TRANSAÇÕES FINANCEIRAS |
|
Thiago Fernando Mendes - UEL |
MODELAGEM MATEMÁTICA E PENSAMENTO ALGÉBRICO: EXPLORANDO ALGUMAS SITUAÇÕES |
|
Thiago Fragoso Gonçalves |
UM ESTUDO DA APLICAÇÃO EM SALA DE AULA DO OBJETO DE APRENDIZAGEM COEFICIENTES DA FUNÇÃO AFIM |
|
Thiago Fragoso Gonçalves |
ÁREA: MEDIÇÃO, ESTIMATIVA E ARTE EM DIVERSOS ESPAÇOS DA ESCOLA |
|
Thiago Henrique das Neves Barbosa |
DESAFIOS NA COMPREENSÃO E RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMAS NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA: A IMPORTÂNCIA DA ESCRITA E LINGUAGEM VERBAL |
|
Thiago Iatecola Rodrigues |
PRIMEIRO ANO DO CURSO DE LICENCIATURA MATEMÁTICA: EXPECTATIVAS, DESEJOS E PERMANÊNCIA. |
|
THIAGO PEDRO PINTO |
LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA DA UFMS: UM MOVIMENTO INICIAL DE PESQUISA |
|
THIAGO PEDRO PINTO |
CONSTITUIÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO E DA REGIÃO DO PANTANAL (UNIDERP/CESUP): O PAPEL DOS DOCUMENTOS OFICIAIS E ARTICULAÇÕES SOBRE O PROJETO DE CURSO |
|
Thiago Ribeiro de Souza |
SUBPROJETO PIBID CAP/UERJ DE MATEMÁTICA: IMPLANTAÇÃO DE LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA NO ISERJ – RIO DE JANEIRO |
|
Thiago Salvador Pacheco Chagas |
SUBPROJETO PIBID CAP/UERJ DE MATEMÁTICA: IMPLANTAÇÃO DE LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA NO ISERJ – RIO DE JANEIRO |
|
Thiago Valim Oliveira - UNINOVE |
ESCOLARIZAÇÃO PRECOCE E MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIÁLOGOS POSSÍVEIS |
|
Thiarla Xavier Dal-Cin Zanon |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA: UMA ABORDAGEM SOBRE PERFIS E METODOLOGIAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
|
Tiago Barbosa da Silva |
NÍVEL DE CONHECIMENTO, DA MATEMÁTICA FINANCEIRA, DOS ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL (7° E 8° ANO) |
|
Tiago Barbosa da Silva |
A MATEMÁTICA NA VIDA DAS ABELHAS: EXPLORANDO O TEMA NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
Tiago Bissi |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA, INTERDISCIPLINARIDADE E HISTÓRIA DA MATEMÁTICA: ENTRELAÇOS POSSÍVEIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
TIAGO DE JESUS SOUZA |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGENS NÃO-TRADICIONAIS SOBRE AS EQUAÇÕES E INEQUAÇÕES COM UMA VARIÁVEL REAL ENVOLVENDO O SOFTWARE GEOGEBRA |
|
Tiago dos Santos Paraiba - UFRPE |
UM ESTUDO SOBRE PROBABILIDADE NOS LIVROS DIDÁTICOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: SIGNIFICADOS, REPRESENTAÇÕES E CONTEXTOS |
|
TIAGO DZIEKANIAK FIGUEIREDO |
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA AÇÃO PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
|
TIAGO DZIEKANIAK FIGUEIREDO |
AÇÕES DO PROGRAMA ARTE E MATEMÁTICA: ALGUMAS POSSIBILIDADES PARA O TRABALHO INTERDISCIPLINAR |
|
TIAGO DZIEKANIAK FIGUEIREDO |
A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AÇÕES DO PROGRAMA ARTE E MATEMÁTICA |
|
Tiago Emanuel Klüber |
PRÁTICA PEDAGÓGICA EM ARTIGOS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM MODELAGEM: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES |
|
Tiago Emanuel Klüber |
SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO PARANÁ (SAEP) E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES |
|
Tiago Emanuel Klüber |
UMA REVISÃO SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Tiago Estrela de Oliveira |
BASE NO PLANO: UM ESTUDO DE EXPLORAÇÃO DE REGISTROS SEMIÓTICOS DESENVOLVIDO EM UM AMBIENTE DINÂMICO |
|
Tiago Giorgetti Chinellato |
O USO DE APLICATIVOS DO GOOGLE PLAY E ATIVIDADES INVESTIGATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
Tiago Giorgetti Chinellato |
GRANDEZAS PROPORCIONAIS COM GEOGEBRA: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO INTEGRADO DE GEOMETRIA, ARITMÉTICA E ÁLGEBRA |
|
Tiago Giorgetti Chinellato |
AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA E O DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS DO PROJETO MAPEAMENTO |
|
Tiago Lino Bello |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO COM QUEBRAS DE PARADIGMAS E CONSTRUÇÕES DIDÁTICAS CONCEITUAIS NA FORMAÇÃO DE DOIS PROFESSORES |
|
TIAGO NERY RIBEIRO |
MAPA CONCEITUAL COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DE UM MAPA DO TIPO FILL-IN |
|
Tiago Pereira |
CATEGORIZANDO AS PESQUISAS ACERCA DE GEOMETRIA DOS FRACTAIS VIA PERIÓDICOS CIENTÍFICOS BRASILEIROS |
|
Tiago Pereira |
APRENDENDO MATEMÁTICA COM O TRIÂNGULO DE SIERPINSKI |
|
Tiago Ponciano Antunes |
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ANÁLISE DA PRODUÇÃO ESCRITA EM PROBLEMAS NÃO ROTINEIROS DE MATEMÁTICA |
|
Tiago Soares dos Reis |
NÚMEROS TRANSREAIS: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E DOS POTENCIAIS EDUCATIVOS DE UM NOVO CONJUNTO ONDE É POSSÍVEL A DIVISÃO POR ZERO |
|
Tiago Weingarten |
MODELAGEM MATEMÁTICA E PESQUISA OPERACIONAL: UMA POSSIBILIDADE |
|
Tiaki Cintia Togura Faoro |
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS |
|
Tiêgo dos Santos Freitas |
ANALISANDO PESQUISAS ACADÊMICAS SOBRE LÍNGUA MATERNA E LINGUAGEM MATEMÁTICA |
|