Odalea Aparecida Viana - UFU |
CONGRUÊNCIA DE TRIÂNGULOS NO GEOGEBRA: UMA PROPOSTA À LUZ DA FORMAÇÃO CONCEITUAL E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA |
|
Odalea Aparecida Viana - UFU |
EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU: UMA REFLEXÃO ACERCA DO ENSINO DE PROCEDIMENTOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
|
ODIRLEY FERREIRA DA SLVA |
OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA: O ZERO NA RETA NUMÉRICA |
|
ODIRLEY FERREIRA DA SLVA |
AVALIAÇÃO FORMATIVA: O FEEDBACK COMO INSTRUMENTO POTENCIALIZADOR NA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA |
|
Olenêva Sanches Sousa |
PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA E PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES: LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO NO CURRÍCULO CONTEMPORÂNEO |
|
OPHELIO WALKYRIO DE CASTRO WALVY |
A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: CONSTRUINDO NOVOS CAMINHOS... |
|
Organdi Mongin Rovetta |
ATIVIDADES DE VISUALIZAÇÃO E REPRESENTAÇÕES EM PERSPECTIVAS NO ENSINO MÉDIO: INTERAÇÕES EM SALA DE AULA E NO FACEBOOK |
|
Oscar Caribe da Rocha Neto |
TEORIA DOS CONJUNTOS: NOÇÕES E REPRESENTAÇÕES COM ÊNFASE NO DIAGRAMA DE VENN |
|
Oscar Luiz Teixeira de Rezende |
AS CONTRIBUIÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA NA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO: ANÁLISES E DISCUSSÃO DE RESULTADOS |
|
Oscar Luiz Teixeira de Rezende |
PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA DA MODELAGEM MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA EXPERIÊNCIA COM O CONTEÚDO DE TRATAMENTO DE INFORMAÇÃO |
|
Oscar Massaru Fujita - FCT/UNESP-PP |
A INTERDISCIPLINARIDADE E A CONTEXTUALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: A MATEMÁTICA E O USO DOS OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM |
|
Otai José santos |
PROTAGONISMO JUVENIL: UMA VIVÊNCIA DA ESCOLA PARTICIPATIVA |
|
Otavio Cesar dos Santos Borges |
AÇÕES DO PNAIC NO TOCANTINS: A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES COM VISTAS À ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA |
|
Otávio Paulino Lavor - UFERSA |
AS CONTRIBUIÇÕES DAS INTERAÇÕES PEDAGÓGICAS POR MEIO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA), NA VISÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA DE MATEMÁTICA SEMIPRESENCIAL |
|