Zaíra da Cunha Melo Varizo |
A INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA |
|
Zélia Maria de Arruda Santiago |
MATEMÁTICA E MEMÓRIA ESCOLAR: SABERES LEMBRADOS E SIGNIFICADOS POR EDUCANDOS IDOSOS (AS) |
|
ZENAR PEDRO SCHEIN |
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM MATEMÁTICA E A APRENDIZAGEM DAS ESTRUTURAS ADITIVAS E MULTIPLICATIVAS |
|
Zenilda Botti Fernandes |
A TEORIA-PRÁTICA COMO EIXO ESTRUTURANTE DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA |
|
Zilmar Maria Dias Mendes |
O DESAFIO DA ÁGUA:UMA EXPERIÊNCIA COM O CONHECIMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
Zionice Garbelini Martos Rodrigues |
RELATO DE EXPERIÊNCIAS COM OFICINAS ENVOLVENDO CONCEITOS ALGÉBRICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS - PROJETO PILOTO |
|
Zionice Garbelini Martos Rodrigues |
O JOGO: UM RELATO DE SUAS POTENCIALIDADES COMO MATERIAL CURRICULAR NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES |
|
ZULEIDE FERREIRA DE SOUSA |
UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS LINGUÍSTICOS EM AULAS DE GEOMETRIA |
|
Zulma Elizabete de Freitas Madruga - PUC-RS |
RELAÇÕES ENTRE MODELAGEM E COGNIÇÃO: INTERLAÇAMENTOS POSSÍVEIS |
|
Zulma Elizabete de Freitas Madruga - PUC-RS |
CLASSE ESPANHOLA DE “GRADO EN MAESTRO EN EDUCACIÓN PRIMARIA”: OBSERVAÇÕES DE UMA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA E SUAS DIDÁTICAS |
|