Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMR
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 82 (2024): jan./mar. - Fluxo Contínuo
v. 29 n. 82 (2024): jan./mar. - Fluxo Contínuo
Publicado:
2024-01-24
Artigos
Investigação Matemática em Atividades de Ensino Propostas por Professores na Exploração do Teorema de Pitágoras no Ensino Fundamental
Nilce Fátima Scheffer, Pedro Augusto Pereira Borges, Gabriela Finn, Mateus Henrique Zeiser
1-19
pdf
Análise de Erros em Questões sobre Áreas e Perímetros de Polígonos numa Turma de Sétimo Ano do Ensino Fundamental de uma Escola Pública
Aline Mauricio Barbosa, Guilherme Nascimento da Cruz
1-15
pdf
Educação Matemática Queer: uma possibilidade dialética entre bases numéricas e concepções de gêneros
Matheus Centa de Lacerda, Maurício Rosa
1-17
pdf
A Educação Financeira sob o viés interdisciplinar por meio da contação de histórias: uma proposta possível para o ensino fundamental
Thainara Araki Benjamin, Christine Sertã Costa
1-13
pdf
A Feira de Matemática no Brasil: formação de professores e edições realizadas
Alayde Ferreira dos Santos, Fátima Peres Zago Oliveira
1-16
pdf
Educação Matemática Realística: notas históricas e teóricas
Gabriel dos Santos e Silva
1-16
pdf
Desvendando os Segredos das Funções Trigonométricas: uma atividade prática com o uso do GeoGebra
Mateus Souza de Oliveira, Maria Deusa Ferreira da Silva
1-12
pdf
A Resolução de Problemas nos anos iniciais: possibilidades a partir das demandas cognitivas
Felipe Aparecido Baldim Barros, Andresa Maria Justulin
1-16
pdf
Situações-problema multiplicativas: um aprendizado de todos
Vania Finholdt Angelo Leite, Débora Andrade da Silva Righi, João Alberto da Silva
1-16
pdf
Relatos de Experiência
Realidade Aumentada no Ensino de Sólidos Geométricos para o Ensino Fundamental: relato de experiência em uma escola pública de Fortaleza-CE-Brasil
Paulo Vitor da Silva Santiago, Francisco Cleuton de Araújo
1-15
pdf
Alicerces Matemáticos: Trilha a partir da Identificação de Conhecimentos
Henrique Zanelatto, Andreia Büttner Ciani, Guilherme Gasparini Lovatto
1-12
pdf
Gênese Instrumental na interação com o Geoplano: uma experiência no PARFOR de Licenciatura em Matemática
Francisco Eteval Silva Feitosa, Verônica Gitirana, Roberta dos Santos Rodrigues
1-19
pdf
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
Records Mobilized by Pedagogical Students in the Introductory Study of Probability
Reinaldo Feio Lima, Lori Viali, Marlúbia Corrêa de Paula
1-18
pdf Inglês
pdf Português
Recursos Didáticos para a aula de Matemática
Reflexões a partir de um produto educacional sobre Educação Financeira para o Mundo do Trabalho
Tatiana Delesposte, Lauro Chagas e Sá
1-13
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários