Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 59 (2018): jul./set.
Vol. 23 Núm. 59 (2018): jul./set.
Publicado:
2018-10-01
Sumário
Sumário
Reginaldo Fernando Carneiro
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Reginaldo Fernando Carneiro, Regina Celia Grando
3-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Compreensões de estudantes sobre o conceito de limite: um estudo de caso
Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias, João Cláudio Brandemberg
6-23
PDF (Português (Brasil))
Percepções de licenciandos e professores e o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino de Matemática: caso da Universidade do Estado da Bahia, campus VII
Geraldo Soares da Silva Junior, Gisele Soares Lemos Shaw
24-38
PDF (Português (Brasil))
O conceito de quadriláteros notáveis sob a ótica da Teoria Antropológica do Didático: um olhar para os tipos de tarefas em um livro didático de matemática
André Pereira da Costa, Marilene Rosa dos Santos
39-52
PDF (Português (Brasil))
Um estudo de enunciados de exames de matemática da 10.ª classe do Sistema Nacional de Educação moçambicano no período de 2000 a 2014
Geraldo Vernijo Deixa
53-68
PDF (Português (Brasil))
Construção de novos espaços de aprendizagem com a inserção dos dispositivos móveis
69-85
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
Aprendizagem baseada em projetos no ensino de matemática
Sebastião Luís de Oliveira, Estaner Claro Romão
86-100
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Tarefa da Early Algebra e o desenvolvimento do pensamento algébrico no 2o ano do Ensino Fundamental I: um relato
Diego Barboza Prestes, Adriane Gaspari Ferreira
101-114
PDF (Português (Brasil))
Teoria dos jogos: relato de uma experiência no Ensino Fundamental
André Tavares Gonçalves, Mauricio Reis e Silva Junior, Wálmisson Régis de Almeida
115-125
PDF (Português (Brasil))
A contribuição da Educação Estatística para a conscientização de uma alimentação saudável
Nathalia Tornisiello Scarlassari, Rogério Ramos Socha, Celi Espasandin Lopes
126-138
PDF (Português (Brasil))
O ensino de matemática na formação de professores: uma aula prática no Mercado Municipal Adolpho Lisboa Em Manaus (AM)
Felipe da Costa Negrão
139-149
PDF (Português (Brasil))
O ensino de Cálculo Diferencial e Integral I: possibilidades de investigação
Fabiane Mondini, Luciane Ferreira Mocrosky, Rosa Monteiro Paulo
150-162
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as