Open Menu
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Números
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Announcements
Contact
Policies
Open Access
Anti-Plagiarism
Archiving
Copyright
Equity
Ethics and Best Practices for Publication
Privacy
Retraction
Taxas
Submissions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 59 (2018): jul./set.
Vol. 23 No. 59 (2018): jul./set.
Published:
2018-10-01
Sumário
Sumário
Reginaldo Fernando Carneiro
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Reginaldo Fernando Carneiro, Regina Celia Grando
3-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Compreensões de estudantes sobre o conceito de limite: um estudo de caso
Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias, João Cláudio Brandemberg
6-23
PDF (Português (Brasil))
Percepções de licenciandos e professores e o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino de Matemática: caso da Universidade do Estado da Bahia, campus VII
Geraldo Soares da Silva Junior, Gisele Soares Lemos Shaw
24-38
PDF (Português (Brasil))
O conceito de quadriláteros notáveis sob a ótica da Teoria Antropológica do Didático: um olhar para os tipos de tarefas em um livro didático de matemática
André Pereira da Costa, Marilene Rosa dos Santos
39-52
PDF (Português (Brasil))
Um estudo de enunciados de exames de matemática da 10.ª classe do Sistema Nacional de Educação moçambicano no período de 2000 a 2014
Geraldo Vernijo Deixa
53-68
PDF (Português (Brasil))
Construção de novos espaços de aprendizagem com a inserção dos dispositivos móveis
69-85
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
Aprendizagem baseada em projetos no ensino de matemática
Sebastião Luís de Oliveira, Estaner Claro Romão
86-100
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Tarefa da Early Algebra e o desenvolvimento do pensamento algébrico no 2o ano do Ensino Fundamental I: um relato
Diego Barboza Prestes, Adriane Gaspari Ferreira
101-114
PDF (Português (Brasil))
Teoria dos jogos: relato de uma experiência no Ensino Fundamental
André Tavares Gonçalves, Mauricio Reis e Silva Junior, Wálmisson Régis de Almeida
115-125
PDF (Português (Brasil))
A contribuição da Educação Estatística para a conscientização de uma alimentação saudável
Nathalia Tornisiello Scarlassari, Rogério Ramos Socha, Celi Espasandin Lopes
126-138
PDF (Português (Brasil))
O ensino de matemática na formação de professores: uma aula prática no Mercado Municipal Adolpho Lisboa Em Manaus (AM)
Felipe da Costa Negrão
139-149
PDF (Português (Brasil))
O ensino de Cálculo Diferencial e Integral I: possibilidades de investigação
Fabiane Mondini, Luciane Ferreira Mocrosky, Rosa Monteiro Paulo
150-162
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Information
For Readers
For Authors
For Librarians