Comunicado aos/às Diretores/as das Regionais da SBEM e Sócios/as

Categoria: Notícias
Data de publicação Escrito por Antonio Nascimento

Prezados/as Diretores/as das Regionais da SBEM, esperamos encontrá-los/as muito bem, apesar do caos que ora atravessamos (em distintos aspectos – sociais, políticos, éticos e de saúde)!

Diretores/as, como temos visto amplamente pelos telejornais, estamos na terceira onda de disseminação da pandemia do coronavírus (Covid-19) e, em muitos Estados da Federação, está havendo o fechamento ou bloqueio total (lockdown). Nossa sede, no Distrito Federal, em Brasília, tem tido acesso limitado, em função do Decreto do Governo, que fechou todos os locais e serviços não essenciais.

Desta forma, vimos pelo presente solicitar compreensão de todas e todos no sentido de entenderem possível demora em responder/atender eventuais solicitações, tais como ida aos correios; registro de atas; envio de encomendas entre outras.

Com o fechamento total, inclusive de nosso escritório, localizado na Universidade de Brasília – UnB, estamos impedidos de muitas coisas. Todavia, estamos nos empenhando em atender todos os pedidos com a maior brevidade possível e, para tanto, solicitamos que repliquem este comunicado a todos/as os/as associados/as de sua Regional!

Com votos de compreensão, empatia e exigência de vacina para todos e todas, agradecemos todo o apoio recebido!

Diretoria Nacional Executiva da SBEM
Presidente: Marcelo Almeida Bairral (UFRRJ)
Vice-Presidente: Fátima Peres Zago de Oliveira (IFC - Campus Rio do Sul)
Primeiro Secretário: Geraldo Eustáquio Moreira (UnB)
Segundo Secretário: Vanessa Franco Neto (UFMS)
Terceiro Secretário: Maurício Rosa (UFRGS)
Primeiro Tesoureiro: Leandro de Oliveira Souza (UFU)
Segundo Tesoureiro: Ana Virgínia de Almeida Luna (UEFS)

Secretária da SBEM
Larissa Martins Guedes

Portal Mec CNPQ CAPES SBPC Anped CIAEM FISEM

Sociedade Brasileira de Educação Matemática 2012. Todos os direitos reservados.