Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2023): out.
v. 2 n. 3 (2023): out.
Publicado:
2023-10-01
Editorial
DOSSIÊ INVESTIGAÇÕES EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DESENVOLVIDAS EM GRUPOS DE PESQUISA
Ademir Damázio, Araceli Gonçalves, David Antonio da Costa, Regina Celia Grando
1-9
pdf
Artigos
Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação e Educação Matemática
Viviane Clotilde Silva, Janaína Poffo Possamai
1-19
pdf
Grupo de Pesquisa em Epistemologia e Ensino de Matemática: Estado do Conhecimento das produções científicas de 2002 a 2022
Daiana Zanelato dos Anjos, Eduardo Sabel, Méricles Thadeu Moretti
1-22
pdf
Articulações entre a Pesquisa Narrativa (Auto)Biográfica e as Insubordinações Criativas: um feliz encontro
Guilherme Wagner, Carla Mariana Rocha Brittes da Silva, Edivaldo Lubavem, Gerlan Silva da Silva, Karina Zolia Jacomelli-Alves, Regina Célia Grando, Roberta Schnorr Buehring
1-22
PDF
Grupo de Pesquisa em Tecnologias da Informação e Comunicação, Matemática e Educação Matemática - GPTMEM da UFFS
Nilce Fátima Scheffer, Rosane Rossato Binotto
1-20
pdf
GHEMAT-SC : Grupo de Pesquisa de História da Educação Matemática – Santa Catarina
David Antonio da Costa, Iara Zimmer
1-19
PDF
A escrita como possibilidade de um dizer de si: Notas sobre um grupo de pesquisa
Claudia Regina Flores, Mônica Maria Kerscher Franco, Débora Regina Wagner
1-10
pdf
Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática, Diversidade E Diferença como um espaço de formação e (com)partilhamento
Fernanda Malinosky Coelho da Rosa, Thiago Donda Rodrigues
1-20
pdf
Atividade de Estudo e Atividade Orientadora de Ensino: um panorama à luz de Davídov Vasily Vasilyevich e Manoel Oriosvaldo de Moura
Ademir Damázio, Cleber de Oliveira dos Santos, Ediséia Suethe Faus Hobold, Mariana da Silva Fontes
1-20
PDF
Formação inicial em educação matemática na licenciatura em pedagogia
Silvana Guimarães da Silva, Josélia Euzébio da Rosa
1-18
pdf
Metodologia de ensino e a história da matemática: um estudo com professores pedagogos
Carlos Mometti
1-20
pdf
Efeitos do registro de representação semiótica na resolução de sistemas lineares por estudantes do ensino médio:análise pragmático-cognitiva Análise Pragmático-Cognitiva
Fábio José Rauen, Guilherme Rossi de Melo
1-20
pdf