Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a RIPEM
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Histórico
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 3 (2020): set./dez.
v. 10 n. 3 (2020): set./dez.
Publicado:
2020-09-01
Editorial
Uma Revista de Pesquisa em Educação Matemática no meio da pandemia: mais um editorial, e daí?
Maurício Rosa
1-5
PDF
Artigos
Concept mapping to measure Mathematical experts’ number sense
Vasileios Christos Georgiadis, Konstantinos Christou
6-26
PDF (English)
The teaching proposal of Probability in a Brazilian Elementary School textbook collection
Janielly Taila dos Santos Verbisck, Marilena Bittar
27-44
PDF (English)
Corpo, videogame e constituição de conhecimento matemático: um estudo com Xbox Kinect
Caroline Antunes da Silva, Maurício Rosa
45-69
PDF
Feminismo e Educação Matemática: traçando possibilidades
Bruna Letícia Nunes Viana
70-83
PDF
Abordagens e reflexões sobre o Pibid Matemática em produções publicadas em periódicos do campo educacional
Francisco José de Lima, Brenda Maria
84-98
PDF
Decantando “multiplicações para ensinar” a partir da análise de manuais pedagógicos
Viviane Barros Maciel
99-116
PDF
Saberes docentes em processo de formação continuada de professoras alfabetizadoras
Fabio Colins da Silva, Tadeu Oliver Gonçalves
117-129
PDF
Estudantes dos Anos Iniciais refletindo sobre Educação Financeira
Laís Thalita Bezerra dos Santos, Adryanne Maria Rodrigues Barreto de Assis, Juliana Azevedo Montenegro, Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa
130-156
PDF
Concepções de professores e a Educação Financeira nos Anos Finais do Ensino Fundamental
Roberta Nunes da Silva, Dalila Castelliano de Vasconcelos, Bruno Ferreira Frascaroli
157-175
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Principais Indexadores
RIPEM é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Contador