Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a RIPEM
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Histórico
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2024): maio/ago.
v. 14 n. 2 (2024): maio/ago.
Publicado:
2024-05-01
Artigos
Resources of curriculum materials that induce teachers' professional knowledge of the additive conceptual field
Iolanda Márcia de Souza, Gilberto Januario, Ana Paula Perovano
1-19
PDF (English)
PDF
Trajetória Hipotética de Aprendizagem: avanços teóricos e práticos das pesquisas no contexto educacional brasileiro
Armando Traldi Jr., Rogério Marques Ribeiro
1-17
PDF
O Interacionismo Simbólico e o Pensamento Matemático Avançado no estudo de Funções Polinomiais e suas Derivadas
Saulo Macedo de Oliveira, Rieuse Lopes
1-17
PDF
“Mas e a gente? Quantas perguntas a gente vai ter que fazer?”: apropriações do uso pedagógico de uma pesquisa de opinião
Amanda Vieira Mendes, André Augusto Deodato
1-17
PDF
First Mathematics Education laboratory in Higher Education in Portugal: stories built with words
Américo Junior Nunes da Silva, Isabel Cabrita, Isabel Piteira Vale
1-18
PDF (English)
PDF
Reflexões na confecção de um produto educacional envolvendo um estudante com deficiência intelectual: a produção do Tampimática
Elcio Pasolini Milli, Edmar Reis Thiengo
1-16
PDF
Pensamento matemático em Call of Duty Mobile (2019): dialogando com o ensino de Matemática
Adriana Falqueto Lemos, Alexsander Wendel Garcia Elias
1-12
PDF
Curriculum, Curricular Justice, and Mathematics Education: a political manifesto
Flavio Augusto Leite Taveira
1-13
PDF (English)
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Principais Indexadores
RIPEM é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Contador