Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Anteriores
Acerca de RIPEM
Presentación
Equipo editorial
Avisos
Histórico
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Indexadores
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 3 (2020): sep./dic.
Vol. 10 Núm. 3 (2020): sep./dic.
Publicado:
2020-09-01
Editorial
Uma Revista de Pesquisa em Educação Matemática no meio da pandemia: mais um editorial, e daí?
Maurício Rosa
1-5
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Concept mapping to measure Mathematical experts’ number sense
Vasileios Christos Georgiadis, Konstantinos Christou
6-26
PDF (English)
The teaching proposal of Probability in a Brazilian Elementary School textbook collection
Janielly Taila dos Santos Verbisck, Marilena Bittar
27-44
PDF (English)
Corpo, videogame e constituição de conhecimento matemático: um estudo com Xbox Kinect
Caroline Antunes da Silva, Maurício Rosa
45-69
PDF (Português (Brasil))
Feminismo e Educação Matemática: traçando possibilidades
Bruna Letícia Nunes Viana
70-83
PDF (Português (Brasil))
Abordagens e reflexões sobre o Pibid Matemática em produções publicadas em periódicos do campo educacional
Francisco José de Lima, Brenda Maria Vieira Gonçalves
84-98
PDF (Português (Brasil))
Decantando “multiplicações para ensinar” a partir da análise de manuais pedagógicos
Viviane Barros Maciel
99-116
PDF (Português (Brasil))
Saberes docentes em processo de formação continuada de professoras alfabetizadoras
Fabio Colins da Silva, Tadeu Oliver Gonçalves
117-129
PDF (Português (Brasil))
Estudantes dos Anos Iniciais refletindo sobre Educação Financeira
Laís Thalita Bezerra dos Santos, Adryanne Maria Rodrigues Barreto de Assis, Juliana Azevedo Montenegro, Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa
130-156
PDF (Português (Brasil))
Concepções de professores e a Educação Financeira nos Anos Finais do Ensino Fundamental
Roberta Nunes da Silva, Dalila Castelliano de Vasconcelos, Bruno Ferreira Frascaroli
157-175
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Principais Indexadores
RIPEM é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Contador