Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 72 (2021): jul./set.
Vol. 26 Núm. 72 (2021): jul./set.
Publicado:
2021-10-19
Sumário
Sumário
Vanessa Franco Neto
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Vanessa Franco Neto
pdf (Português (Brasil))
Auxílio para a sala
Uma Carta Criptográfica - um desafio com Números inteiros
Márcia Bárbara Bini
6 - 8
pdf (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
A Mobilização e Coordenação de Registros de Representação Semióticos no Ensino e Aprendizagem de Fração nos Anos Iniciais
Geni Pereira Cardoso
9 - 21
pdf (Português (Brasil))
Um Retrato das Escolas do Vale do Taquari: o que afirmam a equipe diretiva e professoras acerca de práticas de modelagem matemática?
Márcia Jussara Rehfeldt, Italo Gabriel Neide, Mara Oliveira de Azevedo, Rosilene Inês König, Silvana Emer, Vanessa Brandão de Vargas
22 - 38
pdf (Português (Brasil))
DragonBox Algebra 12+: uma experiência com alunos do sétimo ano
Caroline Santos de Azevedo, Rosa Monteiro Paulo, Jonatha Abrão de Almeida
39 - 57
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Intervenções docentes em atividades de modelagem matemática: foco na matematização
Paulo Henrique Hideki Araki, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Marcele Tavares Mendes
58-75
pdf (Português (Brasil))
Calculadora, Padrão Matemático e Sistema de Numeração Decimal Atividades para anos iniciais
Alice Estefanie Pereira da Silva, Mercedes Carvalho
76 - 88
pdf (Português (Brasil))
Prova em Fases em Matemática: um panorama do que tem sido investigado
Edilaine Santos, Natalia Maria da Silva Soares
89 - 98
pdf (Português (Brasil))
Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de comunidades da Amazônia Ocidental
Wenden Charles
99 - 110
pdf (Português (Brasil))
Descoberta de Tesouro por meio de QR Code
Rosangela dos Santos Rodrigues, Raimundo Luna Neres
111 - 124
pdf (Português (Brasil))
Um estudo sobre trabalhos publicados em periódicos brasileiros que abordam o ensino de probabilidade na Educação Básica
Heron Miguez Gonzalez Gomes, Antônio Carlos de Souza
125 - 140
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as