Open Menu
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Números
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Announcements
Contact
Policies
Open Access
Anti-Plagiarism
Archiving
Copyright
Equity
Ethics and Best Practices for Publication
Privacy
Retraction
Taxas
Submissions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 26 No. 72 (2021): jul./set.
Vol. 26 No. 72 (2021): jul./set.
Published:
2021-10-19
Sumário
Sumário
Vanessa Franco Neto
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Vanessa Franco Neto
pdf (Português (Brasil))
Auxílio para a sala
Uma Carta Criptográfica - um desafio com Números inteiros
Márcia Bárbara Bini
6 - 8
pdf (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
A Mobilização e Coordenação de Registros de Representação Semióticos no Ensino e Aprendizagem de Fração nos Anos Iniciais
Geni Pereira Cardoso
9 - 21
pdf (Português (Brasil))
Um Retrato das Escolas do Vale do Taquari: o que afirmam a equipe diretiva e professoras acerca de práticas de modelagem matemática?
Márcia Jussara Rehfeldt, Italo Gabriel Neide, Mara Oliveira de Azevedo, Rosilene Inês König, Silvana Emer, Vanessa Brandão de Vargas
22 - 38
pdf (Português (Brasil))
DragonBox Algebra 12+: uma experiência com alunos do sétimo ano
Caroline Santos de Azevedo, Rosa Monteiro Paulo, Jonatha Abrão de Almeida
39 - 57
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Intervenções docentes em atividades de modelagem matemática: foco na matematização
Paulo Henrique Hideki Araki, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Marcele Tavares Mendes
58-75
pdf (Português (Brasil))
Calculadora, Padrão Matemático e Sistema de Numeração Decimal Atividades para anos iniciais
Alice Estefanie Pereira da Silva, Mercedes Carvalho
76 - 88
pdf (Português (Brasil))
Prova em Fases em Matemática: um panorama do que tem sido investigado
Edilaine Santos, Natalia Maria da Silva Soares
89 - 98
pdf (Português (Brasil))
Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de comunidades da Amazônia Ocidental
Wenden Charles
99 - 110
pdf (Português (Brasil))
Descoberta de Tesouro por meio de QR Code
Rosangela dos Santos Rodrigues, Raimundo Luna Neres
111 - 124
pdf (Português (Brasil))
Um estudo sobre trabalhos publicados em periódicos brasileiros que abordam o ensino de probabilidade na Educação Básica
Heron Miguez Gonzalez Gomes, Antônio Carlos de Souza
125 - 140
pdf (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Information
For Readers
For Authors
For Librarians