Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 67 (2020): abr./jun.
Vol. 25 Núm. 67 (2020): abr./jun.
Publicado:
2020-06-30
Sumário
Sumário
Sumário
Vanessa Franco Neto
2
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Vanessa Franco Neto
3-4
pdf (Português (Brasil))
Resenhas
O Desenvolvimento do Pensamento Algébrico na Educação Básica: compartilhando propostas de sala de aula com o professor que ensina (ensinará) matemática
MARCELO CAMPOS
5-10
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Sobre a Inconsistência Lógica das Antinomias
Gisele de Lourdes Monteiro, Fabiane Mondini
11-20
pdf (Português (Brasil))
Práticas Docentes Universitárias e a Formação de Professores de Matemática
ALAN KARDEC CARVALHO SARMENTO
21-38
pdf (Português (Brasil))
A aula de Matemática a partir do discurso de estudantes com deficiência
EVANILSON LANDIM, LICIA DE SOUZA LEÃO MAIA, WILMA PASTOR DE ANDRADE SOUSA
39-56
pdf (Português (Brasil))
Modelagem Matemática em sala de aula: convite a uma primeira experiência nos anos finais do Ensino Fundamental
Fernando Francisco Pereira, Jader Otavio Dalto, Karina Alessandra Pessoa da Silva
57-75
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as