Open Menu
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Números
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Announcements
Contact
Policies
Open Access
Anti-Plagiarism
Archiving
Copyright
Equity
Ethics and Best Practices for Publication
Privacy
Retraction
Taxas
Submissions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 67 (2020): abr./jun.
Vol. 25 No. 67 (2020): abr./jun.
Published:
2020-06-30
Sumário
Sumário
Sumário
Vanessa Franco Neto
2
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Vanessa Franco Neto
3-4
pdf (Português (Brasil))
Resenhas
O Desenvolvimento do Pensamento Algébrico na Educação Básica: compartilhando propostas de sala de aula com o professor que ensina (ensinará) matemática
MARCELO CAMPOS
5-10
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Sobre a Inconsistência Lógica das Antinomias
Gisele de Lourdes Monteiro, Fabiane Mondini
11-20
pdf (Português (Brasil))
Práticas Docentes Universitárias e a Formação de Professores de Matemática
ALAN KARDEC CARVALHO SARMENTO
21-38
pdf (Português (Brasil))
A aula de Matemática a partir do discurso de estudantes com deficiência
EVANILSON LANDIM, LICIA DE SOUZA LEÃO MAIA, WILMA PASTOR DE ANDRADE SOUSA
39-56
pdf (Português (Brasil))
Modelagem Matemática em sala de aula: convite a uma primeira experiência nos anos finais do Ensino Fundamental
Fernando Francisco Pereira, Jader Otavio Dalto, Karina Alessandra Pessoa da Silva
57-75
pdf (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Information
For Readers
For Authors
For Librarians