Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMR
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 67 (2020): abr./jun.
v. 25 n. 67 (2020): abr./jun.
Publicado:
2020-06-30
Sumário
Sumário
Sumário
Vanessa Franco Neto
2
pdf
Editorial
Editorial
Vanessa Franco Neto
3-4
pdf
Resenhas
O Desenvolvimento do Pensamento Algébrico na Educação Básica: compartilhando propostas de sala de aula com o professor que ensina (ensinará) matemática
MARCELO CAMPOS
5-10
pdf
Artigos
Sobre a Inconsistência Lógica das Antinomias
Gisele de Lourdes Monteiro, Fabiane Mondini
11-20
pdf
Práticas Docentes Universitárias e a Formação de Professores de Matemática
ALAN KARDEC CARVALHO SARMENTO
21-38
pdf
A aula de Matemática a partir do discurso de estudantes com deficiência
EVANILSON LANDIM, LICIA DE SOUZA LEÃO MAIA, WILMA PASTOR DE ANDRADE SOUSA
39-56
pdf
Modelagem Matemática em sala de aula: convite a uma primeira experiência nos anos finais do Ensino Fundamental
Fernando Francisco Pereira, Jader Otavio Dalto, Karina Alessandra Pessoa da Silva
57-75
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários