Open Menu
Educação Matemática em Revista - RS
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 24 (2023): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA - RS
v. 2 n. 24 (2023): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA - RS
Publicado:
2023-12-30
Editorial
Editorial
Mauren Porciuncula
PDF
Artigos
TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DA FUNÇÃO QUADRÁTICA EM SUAS FORMAS CANÔNICA E FATORADA
Gleidson Machado Bragança, Janice Rachelli
PDF
A FORMULAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Fabiane Fischer Figueiredo, Claudia Lisete Oliveira Groenwald
PDF
O CONCEITO DE FUNÇÃO NO 9º ANO
CONSTRUINDO SIGNIFICADOS A PARTIR DO CONCEITO DE OPERADOR
Tânia Cristina Baptista CABRAL, Clarice Caciani Taube
PDF
REFLEXÃO SOBRE UMA SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES PROPOSTA PARA AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO FUNCIONAL DOS ALUNOS
Luciano Brasbiel Coiro
PDF
AVALIAÇÃO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL PELO ENADE NUM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO RIO GRANDE DO SUL
Andreza Cardoso Santos Mevs, Circe Mary Silva Da Silva Dynnikov, Eliezer de Souza Pires
PDF
REVISÃO DE LITERATURA SOBRE A EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS E O ENSINO DE MATEMÁTICA NO BRASIL
Nicole Tigre, André Saconatto
PDF
Dossiê Temático
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ
José Carlos Leivas
PDF
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
APONTAMENTOS E IMPASSES SOBRE A LEGISLAÇÃO
Antonio Mauricio Alves, Elisabete Zardo Búrigo
PDF
GD1 - LICENCIATURA EM MATEMÁTICA E OS CONHECIMENTOS PRÓPRIOS DA DOCÊNCIA
Mariana Lima, Suzi Samá
PDF
GD2 - PERFIL PROFISSIONAL E ACADÊMICO DE FORMADORES DE PROFESSORAS E PROFESSORES.
Samuel Edmundo Lopez Bello, Marilaine de Fraga Sant’Ana
PDF
GD3 - REFLEXÕES EMERGENTES QUANTO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Aline Silva De Bona, Elisabete Zardo Burigo
PDF
GD4 - A FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
Cristina Cavalli Bertolucci, João Alberto da Silva
PDF
GD5 - O ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES INDÍGENAS, QUILOMBOLAS E DO CAMPO: PRÁTICAS DE INTERCULTURALIDADE
Suelen Assunção Santos, Lucas Nunes Ogliari
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários