GD3 - REFLEXÕES EMERGENTES QUANTO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.24.2023.p.83-85Resumo
No VII Fórum Regional de Formação Inicial de Professores que Ensino Matemática do RS, promovido pela SBEM-RS, em 31 de julho de 2023, na UFRGS, no Grupo de Trabalho 3 sobre Políticas Públicas Curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática, iniciou-se com a orientação de leitura sobre a ementa do grupo:
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2023-12-30
Como Citar
De Bona, A. S. ., & Burigo , E. Z. . (2023). GD3 - REFLEXÕES EMERGENTES QUANTO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. Educação Matemática Em Revista - RS, 2(24). https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.24.2023.p.83-85
Edição
Seção
Dossiê Temático
Copyright (c) 2023 Educação Matemática em Revista - RS
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.