Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a RIPEM
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Histórico
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2019): maio/ago.
v. 9 n. 2 (2019): maio/ago.
Publicado:
2019-05-01
Editorial
Editorial
Vinícius Pazuch
1-1
PDF (English)
Artigos
Statistics Education in brazilian Basic Education: new perspectives indicated by the teaching activity
Luzinete de Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
2-12
PDF (English)
A prática de colaboração no âmbito do PIBID e sua contribuição para a discussão acerca dos conhecimentos didático-matemáticos para o ensino da Matemática
Rogério Marques Ribeiro
13-29
PDF
Superfícies e sólidos de revolução com auxílio do software GeoGebra
Dionatan de Oliveira Nadalon, José Carlos Pinto Leivas
30-49
PDF
Aprimorando o conhecimento dos estudantes sobre a magnitude da fração: um estudo preliminar com alunos nos Anos Iniciais
Arthur Belford Powell
50-68
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Principais Indexadores
RIPEM é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Contador