Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Anteriores
Acerca de RIPEM
Presentación
Equipo editorial
Avisos
Histórico
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Indexadores
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 2 (2019): may./ago.
Vol. 9 Núm. 2 (2019): may./ago.
Publicado:
2019-05-01
Editorial
Editorial
Vinícius Pazuch
1-1
PDF (English)
Artículos
Statistics Education in brazilian Basic Education: new perspectives indicated by the teaching activity
Luzinete de Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
2-12
PDF (English)
A prática de colaboração no âmbito do PIBID e sua contribuição para a discussão acerca dos conhecimentos didático-matemáticos para o ensino da Matemática
Rogério Marques Ribeiro
13-29
PDF (Português (Brasil))
Superfícies e sólidos de revolução com auxílio do software GeoGebra
Dionatan de Oliveira Nadalon, José Carlos Pinto Leivas
30-49
PDF (Português (Brasil))
Aprimorando o conhecimento dos estudantes sobre a magnitude da fração: um estudo preliminar com alunos nos Anos Iniciais
Arthur Belford Powell
50-68
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Principais Indexadores
RIPEM é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Contador