Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 4 (2023): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Mai./Ago.
v. 2 n. 4 (2023): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Mai./Ago.
Publicado:
2023-07-01
Artigos
Programa Residência Pedagógica no contexto do ensino remoto: conhecimentos pedagógicos do conteúdo revelados por futuros professores de Matemática
Edivaldo Uchoa Barbosa , Francisco Ricardo Moreira Sampaio , Mikaelle Barboza Cardoso
1-20
PDF
Um recorte histórico da formação de professores do Estado do Ceará a partir do curso de Licenciatura em Matemática da UECE
Mirla Braz Braga, Adriana Nogueira de Oliveira, Ana Carolina Costa Pereira
1-13
PDF
Formação Inicial Docente: uma Revisão Sistemática de Literatura nos Trabalhos de Conclusão do curso de Licenciatura em Matemática Do IFCE
Antônio Renan Ferreira Barbosa , Mikaelle Barboza Cardoso
1-20
PDF
A formação inicial docente durante a pandemia do Covid–19: Reflexões a partir da prática de estágio em uma Licenciatura em Matemática
Maria Jaqueline Sousa de Moura, Guttenberg Sergistótanes Santos Ferreira, Junio Moreira de Alencar
1-20
PDF
Relatos de Experiências
Programa Residência Pedagógica e suas contribuições ao processo de formação inicial de licenciandos em Matemática
Francisco José de Lima, Lucas Lavor Limeira, João Nunes de Araujo Neto
1-14
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários