Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2023): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Jan./Abr.
v. 2 n. 3 (2023): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Jan./Abr.
Publicado:
2023-01-01
Artigos
Resolução de uma atividade com o auxílio do GeoGebra: um olhar para a função afim e o movimento uniforme
Wesley Handerson Barreto da Silva Martins, Franklin Fernando Ferreira Pachêco
1-16
PDF
Abordagem fedathiana para a promoção do ensino de matemática: tecendo saberes para uso do H5P
Carlos Henrique Delmiro de Araújo, Hermínio Borges Neto
1 - 18
PDF
Matemática Moderna no jardim de infância do Instituto de Educação da Guanabara: um estudo sobre os saberes para ensinar conjuntos a partir de um relato de experiência
Jonathan Machado Domingues
1-21
PDF
Estatística descritiva à luz da modelagem matemática contextualizado para os casos de síndromes respiratórias em crianças
Anthony Janderson Carvalho de Brito, Marilia Maia Moreira, Davi Ribeiro dos Santos
1-22
PDF
Uma Revisão Sistemática da Literatura sobre área como grandeza geométrica em teses e em dissertações brasileiras defendidas de 2000 a 2020
Franklin Fernando Ferreira Pachêco
1-17
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários