Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2022): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
v. 1 n. 2 (2022): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez
Publicado:
2022-09-15
Artigos
Ensino Exploratório de Matemática e o uso do GeoGebra para desenvolver conceitos da função afim: proposta de aula
Marilia Maia Moreira, Isaque Garcia Penha
1-20
PDF
O Laboratório de Educação Matemática da FECLESC/UECE (LaboMática): contribuições na formação inicial e continuada de professores que ensinam Matemática
Francisco Edisom Eugenio de Sousa, Carlos Ian Bezerra de Melo, Antonio José Melo de Queiroz
1-15
PDF
Educação matemática inventiva: a robótica como dispositivo provocador da aprendizagem em geometria
Gabriel Freitas, Marcos Roberto Silva, Arlindo José Souza Júnior
1-17
PDF
Instrumentos náuticos contidos em tratados portugueses e espanhóis produzidos entre os séculos XVI e XVIII para articulação entre história e ensino de Matemática
Antonia Naiara de Sousa Batista, Ana Carolina Costa Pereira
1-21
PDF
Compreensão contextual e matemática de licenciandos em matemática sobre um tratado inglês do século XVII
Andressa Gomes dos Santos, Ana Carolina Costa Pereira
1-14
PDF
Relatos de Experiências
O Geogebra como recurso no ensino de função quadrática
Paulo Vitor da Silva Santiago, Maria José Costa dos Santos
1-20
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários