Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2022): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Mai./Ago.
v. 1 n. 1 (2022): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Mai./Ago.
Publicado:
2022-09-15
Artigos
Palavras iniciais sobre a RCeEM
Carlos Ian Bezerra de Melo
01-03
PDF
Propriedades Combinatórias sobre a sequência de Jacobsthal, a noção de tabuleiro e alguns apontamentos históricos
Francisco Régis Vieira Alves
01-13
PDF
As relações entre a Sequência Fedathi aplicada no ensino de Matemática e o Pensamento Matemático Avançado
Fernanda Maria Almeida do Carmo, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
01-20
PDF
O movimento de pesquisas sobre perspectivas da Didática da Matemática no Brasil e suas contribuições para a formação inicial docente
Andréia Gonçalves da Silva, Francisco José de Lima
01-18
PDF
A Teoria da Objetivação e as TIC nas formações continuadas de Matemática: uma revisão integrativa
Carlos Alves de Almeida Neto, Carlos Renêe Martins Maciel, Maria José Costa dos Santos
01-15
PDF
A Geometria Dinâmica na sala de aula: possibilidades para o ensino
Leticia Ferreira da Silva, Edicarlos Pereira de Sousa, Rodrigo Lacerda Carvalho
01-15
PDF
Relatos de Experiências
Aprendizagem Baseada em Problemas e Cálculo Numérico: um relato de experiência na licenciatura em Matemática
Guttenberg Sergistótanes Santos Ferreira, Junio Moreira de Alencar, Maria Jaqueline Sousa de Moura
01-19
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários