Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 49B (2016): jul./set.
Vol. 21 Núm. 49B (2016): jul./set.
Publicado:
2016-05-03
Sumário
Sumário
SBEM NACIONAL
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ana Cristina Ferreira, Marcia Cristina de Costa Trindade Cyrino, Victor Giraldo
3-7
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Prática como Componente Curricular: a Análise de uma Experiência com a Disciplina "Funções Reais de Uma Variável Real"
Línlya Sachs, Henrique Rizek Elias
17-25
PDF (Português (Brasil))
A Prática como Componente Curricular em uma Disciplina de Análise Real
Cristina Cerri, David Pires Dias
26-34
PDF (Português (Brasil))
Uma Articulação Natural entre Teoria e Prática: Projetos de Estágio
Barbara Corominas Valerio, Claudia Cueva Candido, David Pires Dias
35-42
PDF (Português (Brasil))
Trajetórias de Ensino e Aprendizagem na Formação Inicial de Professores de Matemática
Magna Natália Marin Pires, Gabriel dos Santos e Silva
43-51
PDF (Português (Brasil))
Favorecendo a Compreensão do Ensino por Meio da Resolução de Problemas: Experiência da Prática como Componente Curricular
Marcelo Carlos de Proença
52-60
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias na Formação Inicial do Professor que Ensina Matemática
Ivanete Zuchi Siple, Luciane Mulazani dos Santos, Rogério de Aguiar
61-70
PDF (Português (Brasil))
Artigo Teórico
A Prática como Componente Curricular na Formação Matemática Inicial de Pedagogos
Ana Maria Carneio Abrahão
8-16
PDF (Português (Brasil))
Problematização de Práticas de Ensinaraprender Durante a Formação Inicial de Professores de Matemática
Dario Fiorentini, Vanessa Moreira Crecci
71-79
PDF (Português (Brasil))
Potencialidades da Exploração de um Caso Multimídia como Elemento da Prática na Formação Inicial de Professores de Matemática
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
80-89
PDF (Português (Brasil))
Clubes de Matemática como Espaço para Formação Docente
Aroldo Eduardo Athias Rodrigues, Hamilton Cunha de Carvalho, Hugo Alex Carneiro Diniz
90-97
PDF (Português (Brasil))
Teoria e Prática na Formação de Professores que Ensinam Matemática: que Caminhos Apontam Experiências com o IBID e OBEDUC?
Douglas da Silva Tinti, Ana Lúcia Manrique
98-106
PDF (Português (Brasil))
Atividades de Ensino e a Significação da Atividade Pedagógica por Futuros Professores de Matemática
Fabiana Fiorezi de Marco, Anna Regina Lanner de Moura
107-115
PDF (Português (Brasil))
Potencialidade de Materiais Curriculares Educativos para a Componente Curricular Prática de Ensino
Andreia Maria Pereira de Oliveira, Jonei Cerqueira Barbosa
116-123
PDF (Português (Brasil))
Homenagem
"Minha Formação... Foi Imaginar Outras Possibilidades"
Celi Espasandin Lopes, Marcos A. Gonçalves Júnior
124-130
PDF (Português (Brasil))
Normas
Normas para Submissão de Propostas
SBEM NACIONAL
131-135
PDF (Português (Brasil))
Colaboradores
Colaboradores deste Número
SBEM NACIONAL
136
PDF (Português (Brasil))
Regionais SBEM
Regionais da Sociedade Brasileira de Educação Matemática
SBEM NACIONAL
137
PDF (Português (Brasil))
Revista Completa
Revista Completa
SBEM Nacional
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as