Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMR
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
NÚMERO 17 - Dezembro 2004
NÚMERO 17 - Dezembro 2004
Publicado:
2019-01-12
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
3
PDF
Artigo Especial
Quem foi a professora Anna Averbuch? Educadora, profissional competente, amiga, colega e irmã
Estela Kaufman Fainguelernt, Franca Cohen Gottlieb
4-8
PDF
Artigos
O ensino de estatística na UNESP/ Campus de Marília
Maria Cláudia Cabrini Grácio, Ely Francina Tannuri de Oliveira
9-15
PDF
Transformações lineares nos livros didáticos: uma análise em termos de registros de representação semiótica
Monica Karrer, Ana Paula Jahn
16-28
PDF
Estudo das recordações, expectativas e concepções dos professores em formação sobre ensino-aprendizagem da geometria
Manuel Barrantes, Lorenzo J. Blanco
29-39
PDF
Geometria dinâmica - construções lúdicas
Armindo Cassol, Margarida Hammer
40-46
PDF
Discussão das noções de limite e infinito
Marilaine de Fraga Sant’Ana, Priscila Tedesco
47-51
PDF
O software “Maple” no estudo de funções de várias variáveis
Neri Terezinha Both Carvalho, Rosimary Pereira
52-60
PDF
Tendências didático-pedagógicas no ensino de geometria: um olhar sobre os trabalhos apresentados nos ENEMs
José Antonio Andrade, Adair Mendes Nacarato
61-70
PDF
Notícias da SBEM
Notícias da SBEM
Diretoria Nacional Executiva
71
Memória
Memória
Diretoria Nacional Executiva
72
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários