Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 43 (2014): set./dez.
Vol. 19 Núm. 43 (2014): set./dez.
Publicado:
2015-02-13
Sumário
Sumário
SBEM SBEM
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
SBEM SBEM
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artigo Teórico
Reflexões Sobe o Debate Curricular
Célia Maria Carolino Pires
5-13
PDF (Português (Brasil))
Os Problemas de Aritmética nos Exames de Admissão ao Ginásio: Uma Análise da Influência das Propostas Escalanovistas
Wellington Pereira das Virgens
14-21
PDF (Português (Brasil))
Resolução de Problemas: Implicações Pedagógicas para o Ensino de Matemática
José Carlos Miguel
22-30
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
Aproximando e Calculando Áreas com Recursos Diversos: Uma Proposição para a Licenciatura em Matemátic
Márcio de Albuquerque Vianna, Marcelo Almeida Bairral, Leonardo Kirmse de Oliveira
31-39
PDF (Português (Brasil))
A Influência do Contexto e do Tipo de Problema na Compreensão de Problemas Combinatórios por Alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental
Laís Thalita Bezerra dos Santos, Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa
40-48
PDF (Português (Brasil))
Atividades para Sala de Aula
Gold Freire - GF$: Uma Experiência de Educação Financeira
Magno Rodrigo da Silva, Simone Simionato dos Santos Laier, Patrícia Rosinke
49-58
PDF (Português (Brasil))
Lendo e Comentando
Psicologia e Conhecimento Subsídios da Psicologia do Desenvolvimento para a Análise do Ensinar e Aprender
Aline de Amorim Pinto Chiesa, Maria Juliana de Freitas Carvalho Lopes
59-62
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as