Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 9/10 (2001): dez.
Vol. 8 Núm. 9/10 (2001): dez.
Publicado:
2019-01-12
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
3
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista
Diretoria Nacional Executiva
5-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
Edna Maura Zuffi
10-16
PDF (Português (Brasil))
Condições de representação da planificação de uma pirâmide triangular
Maria José Ferreira Silva, Nely Haruio Matsumura Ardayailva
17-23
PDF (Português (Brasil))
Ensino de matemática: formação para a exclusão ou para a cidadania?
Iara Cristina Bazan da Rocha
22-31
PDF (Português (Brasil))
O contrato didático e a resolução de problemas matemáticos em sala de aula
Kátia Maria de Medeiros
32-39
PDF (Português (Brasil))
A matemática do ensino médio
Marcelo Lellis, Luiz Inácio Imenes
40-48
PDF (Português (Brasil))
O que é modelagem matemática?
Dale Bean
49-57
PDF (Português (Brasil))
Universidade viva. A formação continuada de professores de matemática na PUC/SP
Célia Maria Carolino Pires, Tânia Maria Mendonça Campos, Edda Curi
58-61
PDF (Português (Brasil))
Atividades com números racionais, representados na forma decima fracionária
Célia Maria Carolino, Ruy C Pietropaolo
62-68
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as