Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMR
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 9/10 (2001): dez.
v. 8 n. 9/10 (2001): dez.
Publicado:
2019-01-12
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
3
PDF
Entrevista
Entrevista
Diretoria Nacional Executiva
5-9
PDF
Artigos
Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
Edna Maura Zuffi
10-16
PDF
Condições de representação da planificação de uma pirâmide triangular
Maria José Ferreira Silva, Nely Haruio Matsumura Ardayailva
17-23
PDF
Ensino de matemática: formação para a exclusão ou para a cidadania?
Iara Cristina Bazan da Rocha
22-31
PDF
O contrato didático e a resolução de problemas matemáticos em sala de aula
Kátia Maria de Medeiros
32-39
PDF
A matemática do ensino médio
Marcelo Lellis, Luiz Inácio Imenes
40-48
PDF
O que é modelagem matemática?
Dale Bean
49-57
PDF
Universidade viva. A formação continuada de professores de matemática na PUC/SP
Célia Maria Carolino Pires, Tânia Maria Mendonça Campos, Edda Curi
58-61
PDF
Atividades com números racionais, representados na forma decima fracionária
Célia Maria Carolino, Ruy C Pietropaolo
62-68
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários