Open Menu
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Números
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Announcements
Contact
Policies
Open Access
Anti-Plagiarism
Archiving
Copyright
Equity
Ethics and Best Practices for Publication
Privacy
Retraction
Taxas
Submissions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 9/10 (2001): dez.
Vol. 8 No. 9/10 (2001): dez.
Published:
2019-01-12
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
3
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista
Diretoria Nacional Executiva
5-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
Edna Maura Zuffi
10-16
PDF (Português (Brasil))
Condições de representação da planificação de uma pirâmide triangular
Maria José Ferreira Silva, Nely Haruio Matsumura Ardayailva
17-23
PDF (Português (Brasil))
Ensino de matemática: formação para a exclusão ou para a cidadania?
Iara Cristina Bazan da Rocha
22-31
PDF (Português (Brasil))
O contrato didático e a resolução de problemas matemáticos em sala de aula
Kátia Maria de Medeiros
32-39
PDF (Português (Brasil))
A matemática do ensino médio
Marcelo Lellis, Luiz Inácio Imenes
40-48
PDF (Português (Brasil))
O que é modelagem matemática?
Dale Bean
49-57
PDF (Português (Brasil))
Universidade viva. A formação continuada de professores de matemática na PUC/SP
Célia Maria Carolino Pires, Tânia Maria Mendonça Campos, Edda Curi
58-61
PDF (Português (Brasil))
Atividades com números racionais, representados na forma decima fracionária
Célia Maria Carolino, Ruy C Pietropaolo
62-68
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Information
For Readers
For Authors
For Librarians