Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 4 (1995): dez.
Vol. 3 Núm. 4 (1995): dez.
Publicado:
2018-05-06
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
1
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Por que não ensinar geometria?
Sérgio Lorenzado
3-13
PDF (Português (Brasil))
Um estudo do tema: ampliação e redução de figuras planas, à luz dos paradigmas da pós-modernidade
Lucília Bechara Sanches
14-20
PDF (Português (Brasil))
Semelhança – atividades de replicação: uma proposta metodológica
Ruy Madsen Barbosa
21-30
PDF (Português (Brasil))
Brincando, colorindo e aprendendo com o caleidoscópio equilátero em pavimentações de configuração (3,3,3,3,3,3)
Claudemir Murari
31-38
PDF (Português (Brasil))
Ornamentos versus criatividade: uma alternativa para ensinar geometria plana e simetria
Maria Salett Biembengut, Viviane Clotilde da Silva
39-44
PDF (Português (Brasil))
O ensino da geometria no 1º grau
Estela Kaufman Fainguelernt
45-53
PDF (Português (Brasil))
A realidade sobre o ensino de geometria no 1º e 2º graus no estado de São Paulo
Geraldo Perez
54-62
PDF (Português (Brasil))
Rol de teses
Rol de Teses
Diretoria Nacional Executiva
63-64
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as