Open Menu
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Números
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Announcements
Contact
Policies
Open Access
Anti-Plagiarism
Archiving
Copyright
Equity
Ethics and Best Practices for Publication
Privacy
Retraction
Taxas
Submissions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 4 (1995): dez.
Vol. 3 No. 4 (1995): dez.
Published:
2018-05-06
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
1
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Por que não ensinar geometria?
Sérgio Lorenzado
3-13
PDF (Português (Brasil))
Um estudo do tema: ampliação e redução de figuras planas, à luz dos paradigmas da pós-modernidade
Lucília Bechara Sanches
14-20
PDF (Português (Brasil))
Semelhança – atividades de replicação: uma proposta metodológica
Ruy Madsen Barbosa
21-30
PDF (Português (Brasil))
Brincando, colorindo e aprendendo com o caleidoscópio equilátero em pavimentações de configuração (3,3,3,3,3,3)
Claudemir Murari
31-38
PDF (Português (Brasil))
Ornamentos versus criatividade: uma alternativa para ensinar geometria plana e simetria
Maria Salett Biembengut, Viviane Clotilde da Silva
39-44
PDF (Português (Brasil))
O ensino da geometria no 1º grau
Estela Kaufman Fainguelernt
45-53
PDF (Português (Brasil))
A realidade sobre o ensino de geometria no 1º e 2º graus no estado de São Paulo
Geraldo Perez
54-62
PDF (Português (Brasil))
Rol de teses
Rol de Teses
Diretoria Nacional Executiva
63-64
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Information
For Readers
For Authors
For Librarians