Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMR
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 4 (1995): dez.
v. 3 n. 4 (1995): dez.
Publicado:
2018-05-06
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
1
PDF
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF
Artigos
Por que não ensinar geometria?
Sérgio Lorenzado
3-13
PDF
Um estudo do tema: ampliação e redução de figuras planas, à luz dos paradigmas da pós-modernidade
Lucília Bechara Sanches
14-20
PDF
Semelhança – atividades de replicação: uma proposta metodológica
Ruy Madsen Barbosa
21-30
PDF
Brincando, colorindo e aprendendo com o caleidoscópio equilátero em pavimentações de configuração (3,3,3,3,3,3)
Claudemir Murari
31-38
PDF
Ornamentos versus criatividade: uma alternativa para ensinar geometria plana e simetria
Maria Salett Biembengut, Viviane Clotilde da Silva
39-44
PDF
O ensino da geometria no 1º grau
Estela Kaufman Fainguelernt
45-53
PDF
A realidade sobre o ensino de geometria no 1º e 2º graus no estado de São Paulo
Geraldo Perez
54-62
PDF
Rol de teses
Rol de Teses
Diretoria Nacional Executiva
63-64
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários