Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 75 (2022): abr./jun.
Vol. 27 Núm. 75 (2022): abr./jun.
Publicado:
2022-06-26
Sumário
Sumário
Vanessa Franco Neto
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial Dossiê "FormAção: Experiências e Indagações"
Ênio Freire de Paula, Neuza Maria Cechetti , MAGNA Natália Marin Pires
1-4
pdf (Português (Brasil))
Sumário
Ênio de Paula Freire, Neuza Maria Cechetti , Magna Natália Marin Pires; Vanessa Franco Neto
1-4
pdf (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Reflexões a respeito dos trabalhos da Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Programa SBEM FormAção Anos Iniciais
Leila Pessôa Da Costa, Enio Freire de Paula, Lúcia de Fátima Durão Ferreira
5-14
pdf (Português (Brasil))
Avaliação de professores do 4º ao 6º ano sobre uma ação formativa voltada para o ensino de frações e decimais
Sueli Fanizzi
15-30
pdf (Português (Brasil))
Pensamento algébrico em tarefas com generalização de padrões
uma análise das compreensões de professores em formação continuada on-line
Matheus Souza de Almeida, Alaide Cecília de Lima , Jadilson Ramos de Almeida, Juliana Martins
31-44
pdf (Português (Brasil))
Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática em Meio à Pandemia do Coronavírus: uma experiência com ênfase na Geometria
RUTE PALMA, Heliete Moreno, Fabricia Galvão, Jaqueline Paula
45-57
pdf (Português (Brasil))
Discutindo Práticas Matemáticas Inclusivas nos Anos Iniciais através de um Curso Online
Ana Lucia Manrique, Elton de Andrade Viana, Fabio Alexandre Borges, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Agnaldo Conceição Esquincalha, Cláudia Coelho de Segadas Vianna, Edmar Reis Thiengo, Thamires Belo de Jesus
58-71
pdf (Português (Brasil))
Visualização em Geometria nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
uma experiência com materiais manipulativos
Soraya Izar, George Willian Bravo de Oliveira, Thaís Fernanda de Oliveira Settimy
72-84
pdf (Português (Brasil))
Aprendizagem virtual durante a pandemia: aprendendo a ensinar geometria com o GeoGebra
Salete Maria Chalub Bandeira, Eliete Alves de Lima
85-98
pdf (Português (Brasil))
GeoGebra, Meet e Classroom: experiências com docentes que ensinam geometria nos Anos Iniciais
ALEXANDER PIRES DA SILVA
99-111
pdf (Português (Brasil))
Currículo de Matemática em Movimento: uma experiência de Formação Docente
REGINA CELI DE MELO ANDRÉ, Alexandre Negreiros Marcolino, Eber Gustavo da Silva Gomes, Gracivane da Silva Pessoa
112-123
pdf (Português (Brasil))
A essência de ser criança, a divisão de balas e o prestígio de aprender matemática
Alexandre Rodrigues de Assis, Marcelo Almeida Bairral
124-136
pdf (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista com Marcelo Bairral, presidente da SBEM nacional, sobre o Programa FormAção
Lilian Araujo Santos, Claudete Cargnin, Leila Pessôa da Costa
133-147
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as