Formação Docente no contexto da EPJA
interlocuções com estudos publicados na BDTD, CAPES e DOAJ
DOI:
https://doi.org/10.37001/emr.v27i76.2992Abstract
O presente artigo teve como objetivo conhecer as discussões realizadas no âmbito da formação dos professores e professoras de Matemática que atuam na Educação de Pessoas Jovens e Adultas e o que foi abordado sobre a Educação Estética nesse processo formativo. Para isso foi estabelecido interlocuções com estudos publicados no catálogo de teses e dissertações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações e no Diretório de Revistas de Acesso Aberto. A abordagem metodológica foi com base na metassíntese qualitativa, com análise de caráter descritivo. Como resultado identificamos que se o processo formativo inicial oportunizar discussões e práticas envolvendo a realidade da modalidade os docentes chegarão à realidade escolar com mais segurança para explorar, os saberes já construídos pelos discentes.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.