Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 5 (2023): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Set./Dez.
v. 2 n. 5 (2023): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Set./Dez.
Publicado:
2023-11-21
Artigos
O ensino de sequências numéricas por meio dos desenhos sona: uma proposta de aula como possibilidade de combate ao racismo
Ângela da Silva Rodrigues, Francisca Cláudia Fernandes Fontenele
1-19
PDF
O PROTAGONISMO FEMININO NO DESENVOLVIMENTO DA MATEMÁTICA NO BRASIL
Suélen Rita Andrade Machado
1-20
PDF
Aporte para atividades-históricas com-tecnologias: novos caminhos, essência e produção
Lucas Venícios Valentim da Silva, Anna Beatriz de Andrade Gomes, Giselle Costa de Sousa
1-15
PDF
Relatos de Experiências
Experiência no Programa Residência Pedagógica: a regência de aulas e sua importância para a formação inicial docente
Elias Leandro Silva, Francisco José de Lima, João Nunes de Araújo Neto
1-13
PDF
POR UMA MATEMÁTICA LUDICAMENTE INSPIRADA: O VIVENCIAR DE UMA AÇÃO EXTENSIONISTA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Américo Junior Nunes da Silva, Géssica Oliveira dos Santos
1-15
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários