Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (1994): jan./jun.
Vol. 2 Núm. 2 (1994): jan./jun.
Publicado:
2018-05-06
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O currículo tradicional e a educação matemática
Marcelo Lellis, Luiz Márcio Imenes
5-12
PDF (Português (Brasil))
Frações – dos resultados de pesquisa à prática em sala de aula
Lucia A. A. Tinoco, Maria Laura Mouzinho L. Lopes
13-18
PDF (Português (Brasil))
Tomando o ensino de geometria em nossas mãos...
Ana Maria KIaleff
19-25
PDF (Português (Brasil))
Álgebra e pensamento algébrico na sala de aula
Rômulo Campos Lins
26-31
PDF (Português (Brasil))
Sugestões para o professor
Maria Tereza Carneiro Soares
32-36
PDF (Português (Brasil))
A experiência matemática na escola de 1º grau
Jorge da Rocha Falcão, Luciano Meira
37-42
PDF (Português (Brasil))
Testes de rendimento do aluno – SAEB – 2º ciclo. Como foram feitos?
Regina Luzia Corio de Buriasco
43-47
PDF (Português (Brasil))
As relações da criança com a alfabetização matemática
Ocsana Danyluk Danyluk
48-52
PDF (Português (Brasil))
Reflexão acerca de Educação matemática contemporânea
Antonio Miguel
53-60
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Resenhas
Diretoria Nacional Executiva
61-62
PDF (Português (Brasil))
Rol de teses
Rol de Teses
Diretoria Nacional Executiva
63-65
PDF (Português (Brasil))
Cartas
Cartas
Diretoria Nacional Executiva
66
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as