Open Menu
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Números
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Announcements
Contact
Policies
Open Access
Anti-Plagiarism
Archiving
Copyright
Equity
Ethics and Best Practices for Publication
Privacy
Retraction
Taxas
Submissions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (1994): jan./jun.
Vol. 2 No. 2 (1994): jan./jun.
Published:
2018-05-06
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diretoria Nacional Executiva
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O currículo tradicional e a educação matemática
Marcelo Lellis, Luiz Márcio Imenes
5-12
PDF (Português (Brasil))
Frações – dos resultados de pesquisa à prática em sala de aula
Lucia A. A. Tinoco, Maria Laura Mouzinho L. Lopes
13-18
PDF (Português (Brasil))
Tomando o ensino de geometria em nossas mãos...
Ana Maria KIaleff
19-25
PDF (Português (Brasil))
Álgebra e pensamento algébrico na sala de aula
Rômulo Campos Lins
26-31
PDF (Português (Brasil))
Sugestões para o professor
Maria Tereza Carneiro Soares
32-36
PDF (Português (Brasil))
A experiência matemática na escola de 1º grau
Jorge da Rocha Falcão, Luciano Meira
37-42
PDF (Português (Brasil))
Testes de rendimento do aluno – SAEB – 2º ciclo. Como foram feitos?
Regina Luzia Corio de Buriasco
43-47
PDF (Português (Brasil))
As relações da criança com a alfabetização matemática
Ocsana Danyluk Danyluk
48-52
PDF (Português (Brasil))
Reflexão acerca de Educação matemática contemporânea
Antonio Miguel
53-60
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Resenhas
Diretoria Nacional Executiva
61-62
PDF (Português (Brasil))
Rol de teses
Rol de Teses
Diretoria Nacional Executiva
63-65
PDF (Português (Brasil))
Cartas
Cartas
Diretoria Nacional Executiva
66
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Information
For Readers
For Authors
For Librarians