Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (1994): jul./dez.
Vol. 2 Núm. 3 (1994): jul./dez.
Publicado:
2018-05-06
Editorial
Editorial e Sumário
Diretoria Nacional Executiva
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação matemática e criatividade
Regina Maria Pavanello
5-11
PDF (Português (Brasil))
Porque ensinar geometria nas séries iniciais de 1º grau
Maria Auxiliadora Sampaio Araújo
12-16
PDF (Português (Brasil))
A séria busca no jogo: do lúdico na matemática
Manoel Oriosvaldo de Moura
17-24
PDF (Português (Brasil))
A informática na formação de professores
Janete Bolite Frant
25-28
PDF (Português (Brasil))
Onde está o problema?
Anna Franchi
29-33
PDF (Português (Brasil))
Resolução de problemas: observação a partir do desempenho dos alunos
Antônio José Lopes, Maria Amabile Mansutti, Maria Lydia de M. Negreiros, Paulo Sergio de O. Neves, Dulce S. Onaga
34-40
PDF (Português (Brasil))
Conhecimento matemático de crianças antes do ensino da matemática na escola
Alina Galvão Spinillo
41-50
PDF (Português (Brasil))
Avaliação em matemática nas séries iniciais
Helenalda Resende de Souza Nazareth, Lucilia Bechara Sanchez
51-54
PDF (Português (Brasil))
Rol de teses
Rol de Teses
Diretoria Nacional Executiva
55-58
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as