Open Menu
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Números
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Announcements
Contact
Policies
Open Access
Anti-Plagiarism
Archiving
Copyright
Equity
Ethics and Best Practices for Publication
Privacy
Retraction
Taxas
Submissions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 3 (1994): jul./dez.
Vol. 2 No. 3 (1994): jul./dez.
Published:
2018-05-06
Editorial
Editorial e Sumário
Diretoria Nacional Executiva
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação matemática e criatividade
Regina Maria Pavanello
5-11
PDF (Português (Brasil))
Porque ensinar geometria nas séries iniciais de 1º grau
Maria Auxiliadora Sampaio Araújo
12-16
PDF (Português (Brasil))
A séria busca no jogo: do lúdico na matemática
Manoel Oriosvaldo de Moura
17-24
PDF (Português (Brasil))
A informática na formação de professores
Janete Bolite Frant
25-28
PDF (Português (Brasil))
Onde está o problema?
Anna Franchi
29-33
PDF (Português (Brasil))
Resolução de problemas: observação a partir do desempenho dos alunos
Antônio José Lopes, Maria Amabile Mansutti, Maria Lydia de M. Negreiros, Paulo Sergio de O. Neves, Dulce S. Onaga
34-40
PDF (Português (Brasil))
Conhecimento matemático de crianças antes do ensino da matemática na escola
Alina Galvão Spinillo
41-50
PDF (Português (Brasil))
Avaliação em matemática nas séries iniciais
Helenalda Resende de Souza Nazareth, Lucilia Bechara Sanchez
51-54
PDF (Português (Brasil))
Rol de teses
Rol de Teses
Diretoria Nacional Executiva
55-58
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Information
For Readers
For Authors
For Librarians