Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Número 14 - Agosto, 2003
Número 14 - Agosto, 2003
Publicado:
2018-01-09
Sumário
Sumário
Diretoria Nacional Executiva
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
3-4
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista
Diretoria Nacional Executiva
5-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O que o Exame Nacional de Cursos de Matemática está avaliando? Analisando alguns aspectos das cinco primeiras edições do “Provão”
Celia Maria Carolino Pires
11-17
PDF (Português (Brasil))
A influência da calculadora na resolução de problemas matemáticos abertos.
Kátia Maria Medeiros
19-28
PDF (Português (Brasil))
Explorando a proporcionalidade
Marizete Marconato Cantarelli, Vânia Elisabeth Barlette
29-34
PDF (Português (Brasil))
O currículo com abordagem etnomatemática
Kátia Cristina de Menezes Domingues
35-44
PDF (Português (Brasil))
O Teorema de Pitágoras: uma abordagem enfatizando o caráter necessário/suficiente
Irma Verri Bastian, Saddo Ag Almouloud
45-53
PDF (Português (Brasil))
Alguns aspectos da trigonometria chinesa
Cláudia A. C. de Araújo Lorenzoni
54-57
PDF (Português (Brasil))
A Educação Matemática, a internet e a exclusão digital no Brasil
Joni de Almeida Amorim
58-66
PDF (Português (Brasil))
Intercâmbio
A formação para o ensino de Matemática: perspectivas futuras
Lourdes Serrazina
67-73
PDF (Português (Brasil))
Aconteceu na SBEM
Notícias
Diretoria Nacional Executiva
74-76
PDF (Português (Brasil))
Regionais SBEM
Diretorias Regionais
Diretoria Nacional Executiva
77
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as