Open Menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Números
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avisos
Contacto
Políticas
Acceso Abierto
Antiplagio
Archivando
Derechos de Autor
Equidad
Ética y Mejores Prácticas en Publicación
Privacidad
Retracción
Taxas
Envíos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 49A (2016): abr./jun.
Vol. 21 Núm. 49A (2016): abr./jun.
Publicado:
2016-05-03
Sumário
Sumário
SBEM NACIONAL
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ana Cristina Ferreira, Marcia Cristina de Costa Trindade Cyrino, Victor Giraldo
3-7
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Prática como Componente Curricular no Curso de Licenciatura em Matemática do IME-USP
Maria Cristina Bonomi, Iole de Freitas Druck, Ana Paula Jahn
17-25
PDF (Português (Brasil))
A Prática como Componente Curricular: uma Construção na Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso - Campus de Cuiabá
Andréia Dalcin, Rute da Cunha, Vinicius Machado Pereira dos Santos
26-33
PDF (Português (Brasil))
Prática como Componente Curricular do Curso de Licenciatura em Matemática do IFFarroupilha - Campus Julio de Castilhos
Sionara Cristina Broch, Elisângela Fouchy Schons
34-42
PDF (Português (Brasil))
Formação Inicial de Professores de Matemática: uma Experiência com a Prática como Componente Curricular
Roberto Preussler, Neiva Ignês Grando
43-51
PDF (Português (Brasil))
Práticas Docentes Compartilhadas: Reconhecendo o Espaço da Escola na Licenciatura em Matemática
Victor Giraldo, Fábio Menezes, Wellerson Quintaneiro, Carolina Brasil, Diego Matos, Bruna Moustapha Corrêa, Ulisses Dias, Cleber Costa Neto, Letícia Rangel, Mário Keniichi Gushima Moura
52-60
PDF (Português (Brasil))
A Prática na Formação Inicial de Educadores do Campo
Jaqueline de Souza Pereira Grilo, Welinton Lima Rocha, Ravelle Souza de Jesus
61-68
PDF (Português (Brasil))
Artigo Teórico
Entendendo a Prática de Ensino nos Cursos de Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática a partir dos Documentos Legais
Marília Zabel, Ana Paula dos Santos Malheiros
8-16
PDF (Português (Brasil))
Formação de Professores que Ensinam Matemática: um Olhar para o Processo Formativo das Práticas dos Licenciandos
Amanda Gabriela Ruiz de Souza, Bárbara C. M. Sicardi Nakayama, Renata Prenstteter Gama
69-77
PDF (Português (Brasil))
Diálogos na Formação Inicial: Software Educacional e o Ensino de Matemática nos Anos Iniciais
Ana Paula Gestoso de Souza, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
78-87
PDF (Português (Brasil))
Homenagem
Maria do Carmo Santos Domite: uma Educadora Insubordinada
Júlio César Augusto do Valle
88-91
PDF (Português (Brasil))
Normas
Normas para Submissão de Propostas
SBEM NACIONAL
92-96
PDF (Português (Brasil))
Colaboradores
Colaboradores deste Número
SBEM NACIONAL
97
PDF (Português (Brasil))
Regionais SBEM
Regionais da Sociedade Brasileira de Educação Matemática
SBEM NACIONAL
98
PDF (Português (Brasil))
Revista Completa
Revista Completa
SBEM Nacional
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as