A essência de ser criança, a divisão de balas e o prestígio de aprender matemática
Resumo
Relata-se um plano de ação integrante do Programa FormAção da SBEM. Mediante atividades variadas (palestra, e-Oficinas, e-Pôsteres e roda de conversa) realizadas online ao longo de um dia, o Seminário proporcionou momentos de reflexão sobre O lugar da Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais. Defende-se o ensino pela matemática e o princípio de que todas as crianças podem aprender matemática. Ressalta-se a importância de ações formativas que permitam a socialização de experiências profissionais e a reflexão sobre elas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-06-26
Como Citar
Rodrigues de Assis, A., & Almeida Bairral, M. . (2022). A essência de ser criança, a divisão de balas e o prestígio de aprender matemática . Educação Matemática Em Revista, 27(75), 124-136. Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/3059
Edição
Seção
Relatos de Experiência