A Influência do Contexto e do Tipo de Problema na Compreensão de Problemas Combinatórios por Alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental

Autores/as

  • Laís Thalita Bezerra dos Santos
  • Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa

Resumen

A Influência do Contexto e do Tipo de Problema na Compreensão de Problemas Combinatórios por Alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-02-13

Cómo citar

Santos, L. T. B. dos, & Pessoa, C. A. dos S. (2015). A Influência do Contexto e do Tipo de Problema na Compreensão de Problemas Combinatórios por Alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental. Educação Matemática Em Revista, 19(43), 40-48. Recuperado a partir de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/395

Número

Sección

Pesquisas com Implicações para Sala de Aula