Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA

Autores/as

  • Tania Elisa Seibert
  • Cláudia Lisete Oliveira Groenwald

Palabras clave:

SIENA, Inclusão, Educação Matemática.

Resumen

Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Seibert, T. E., & Groenwald, C. L. O. (1). Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA. Educação Matemática Em Revista, 36 - 44. Recuperado a partir de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223

Número

Sección

Relatos de Experiência