Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
Palabras clave:
SIENA, Inclusão, Educação Matemática.Resumen
Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Cómo citar
Seibert, T. E., & Groenwald, C. L. O. (1). Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA. Educação Matemática Em Revista, 36 - 44. Recuperado a partir de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223
Número
Sección
Relatos de Experiência