As Medidas de Comprimento na Educação de Surdos

Autores/as

  • Clelia Maria Ignatius Nogueira
  • Doherty Andrade
  • Maria Emilia Melo Tamanini Zanqueta

Palabras clave:

Matemática, Alunos Surdos, Grandezas e Medidas.

Resumen

Este trabalho relata parte de uma pesquisa/ação realizada com quatro alunos surdos do ensinofundamental de uma escola especial de Maringá, no estado do Paraná, com o objetivo deidentificar se eles, que já haviam sido formalmente apresentados às medidas de comprimento,haviam construído estes conceitos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Nogueira, C. M. I., Andrade, D., & Zanqueta, M. E. M. T. (1). As Medidas de Comprimento na Educação de Surdos. Educação Matemática Em Revista, 24 - 35. Recuperado a partir de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/222

Número

Sección

Relatos de Experiência