A construção de relações espaciais por crianças de 7 a 10 anos

Autores/as

  • Relato de professores da Escola “Dr. Edmundo de Carvalho”, da rede pública estadual de São Paulo

Resumen

Este relato nos traz algumas experiências de professores que participaram de um projeto que tinha como objetivo central investigar aspectos relativos ao ensino e à aprendizagem de Geometria por crianças de 7 a 10/11 anos e, ainda, buscar alternativas de abordagens na sala de aula, que levassem em conta as possibilidades dessas criança na construção das noções de espaço e forma.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Relato de professores da Escola “Dr. Edmundo de Carvalho”, da rede pública estadual de São Paulo

Licenciado em Matemática e Doutor em Educação pela UFSCar. Professor da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação Matematica da UFJF. Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática da UFJF.

Publicado

2018-05-04

Cómo citar

Escola “Dr. Edmundo de Carvalho”, da rede pública estadual de São Paulo, R. de professores da. (2018). A construção de relações espaciais por crianças de 7 a 10 anos. Educação Matemática Em Revista, 7(8), 34-46. Recuperado a partir de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/1280

Número

Sección

Artigos