Relação entre a composição do corpo docente e a produção discente na primeira década do Programa de Educação Matemática da PUC-SP

Autores

  • Silvia Alcântara Machado
  • Maria Cristina S. A. Maranhão

Resumo

O objetivo deste artigo é fazer um balanço das temáticas privilegiadas pela produção discente na primeira década, 1994-2003, da existência do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática da PUC de S. Paulo, relacionando-a com a composição do corpo docente do mesmo programa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2017-09-20

Como Citar

Machado, S. A., & Maranhão, M. C. S. A. (2017). Relação entre a composição do corpo docente e a produção discente na primeira década do Programa de Educação Matemática da PUC-SP. Educação Matemática Em Revista, (20-21), 3-9. Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/993

Edição

Seção

Artigos